Mark Millar acaba de fundar sua própria produtora. E além de usá-la para transformar suas próprias HQs em filmes e seriados de TV, quer defender a honra da Escócia, país onde nasceu e reside.
"Quero muito fazer aqui o que Peter Jackson conseguiu fazer pela Nova Zelândia", declarou ao jornal The Scottish Sun.
O primeiro projeto da produtora, portanto, vai ter gravação completa na Escócia: a adaptação da HQ Chosen - O Escolhido - renomeada American Jesus - vai ter alterações em relação à trama original para transportar a narrativa para o país britânico (embora a história continue iniciado nos EUA, o que justifica o título).
A produtora vai envolver-se em todos os filmes baseados na obra de Millar, dos quais o próprio menciona, além de American Jesus, outros cinco: War Heroes, Supercrooks, O Procurado 2, Superior e Kick-Ass 2. Ele garante que este último vai ser confirmado nos próximos dias, apesar de em sua última declaração dizer que o projeto esra incerto.
Quanto aos projetos de TV, ainda não há nada confirmado. Millar apenas diz que está cansado de reality shows e quer coisas mais "Família Soprano e Mad Men".
Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br
Um comentário:
Taí ´´o cara`` ,Natal.Sou superfã.Ruta roteirista ele.Vai continuar fazendo sucesso.
Postar um comentário