Por essa ninguém esperava, depois de (muitas) brigas através da imprensa, processos judiciais, e muito disse me disse desde o `fim` do Megadeth em 2002, Ellefson está de volta à banda.
O anúncio foi feito pelo próprio Mustaine em 08/02, Ellefson volta à banda às vésperas da tour de comemoração dos 20 anos do álbum `Rust in Peace`, que começa em 01/03 e na qual o Megadeth irá tocar o disco inteiro em todos os shows.
Em entrevista ao site da revista inglesa Classic Rock Ellefson disse que tudo aconteceu semana passada quando ele recebeu uma mensagem de texto de Shawn Drover (batera do Megadeth) dizendo que James Lomenzo estava deixando a banda e essa seria a ocasião perfeita para ele e Mustaine fazerem as pazes.
Ellefson não esclareceu quem ligou para quem, mas ele e Mustaine conversaram e o baixista original do Megadeth voltou à banda.
Não foi divulgado o motivo de Lomenzo deixar a banda, a princípio pensei que Mustaine o havia despedido no melhor estilo `MegaDave` para a volta de Ellefson, mas parece que não foi esse o caso.
De qualquer forma a volta de Ellefson à banda e um marketing e tanto às vésperas da tour que o Megadeth irá fazer por todos os E.U.A com o Testament e o Exodus como bandas de abertura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário