Lauren Shuler Donner, produtora da série X-Men, voltou a falar sobre os próximos filmes dos mutantes nas telonas. Em entrevista à revista Empire, ela comentou X-Men Origens: Wolverine 2, X-Men: First Class, Deadpool e X-Men Origens: Magneto. Só faltou X-Men 4 e Novos Mutantes. Confira:
Wolverine 2
"É o projeto mais adiantado de todos. A história é a que queríamos usar para o primeiro filme, mas [o chefão da Fox] Tom Rothman preferiu começar com uma história de origem. Este filme será focado na relação entre Wolverine e Mariko, a filha de um chefe do crime japonês e o que acontece no Japão. Seguiremos o que foi delineado nos quadrinhos [por Chris Claremont e Frank Miller]. Queríamos um roteirista de primeira e chamamos Chris McQuarrie (Operação Valquíria, Os Suspeitos)".
Donner disse ainda que pretende filmar no Japão pela autenticidade, e espera contar com a ajuda dos executivos japoneses da Fox para que eles não errem na retratação da cultura e costumes locais. "O mais legal é que veremos Wolverine lutando de uma maneira muito diferente da que vimos até hoje", completou, citando samurais, ninjas, katanas e artes marciais como elementos presentes no filme.
X-Men: First Class
"Harry Potter é um exemplo a ser seguido aqui. Mas vamos seguir os Potters mais recentes e sombrios. Não pode ser um filme para crianças - afinal estamos no universo dos X-Men, não dá pra mudar o tom. Mas os quadrinhos de First Class são um pouco mais divertidos que os outros. Às vezes os garotos estarão em em aula, às vezes em aventuras - algo que não agrada muito o Professor X. Mas não há nada mais divertido que crianças baderneiras e o filme estará cheio delas. Pegue Ciclope, por exemplo. Ele é um menino durão que foi de lar adotivo em lar adotivo até que acaba na Mansão X e se torna o líder. Haverá também um elemento de atrito entre os mutantes e o mundo lá fora. Lembre-se que esse filme se passa muito antes do mutantes serem revelados"
Deadpool
"Eu quero ignorar a versão de Deadpool que mostramos em Wolverine e começar tudo de novo. Recomeçar. Esse cara é um tagarela, afinal, e mantê-lo sem boca seria estúpido", começou, arrependida.
"Não acho que seja um problema o fato de que Ryan Reynolds tenha sido contratado para ser o Lanterna Verde", continuou, citando Harrison Ford como um exemplo de alguém presente em diversas franquias.
"Será um filme meio sombrio, anárquico e muito engraçado. Mas é uma história difícil de contar, já que não há vilões bem definidos - apesar de termos bons antagonistas dos quadrinhos como Black Tom, Slayback, Cega Al e o Fuinha", seguiu.
A produtora completou informando que está conversando com roteiristas no momento e deve escolher um até novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário