segunda-feira, 8 de julho de 2013

Capa de Cavaleiro das Trevas será vendida em leilão

A capa de Cavaleiro das Trevas # 2(The Dark Knight Returns # 2), de Frank Miller, será leiloada pela Heritage Auctions.
Essa é a primeira capa da famosa minissérie a ser vendida. Em 2011, uma página interna de Cavaleiro das Trevas # 3 foi leiloada por 448.125 dólares.
O leilão ocorrerá em Dallas, Texas, nos Estados Unidos, no período de 1º a 3 de agosto deste ano. A expectativa é de que a capa ultrapasse a marca dos 500 mil dólares.
No mesmo evento, também será leiloado um exemplar de Batman # 1, graduada com a nota 9.2 (a melhor cópia conhecida dessa revista) peloCGC (Certified Guaranty Company) – entidade especializada na avaliação de objetos de coleção. Os leiloeiros também acreditam que o item deverá ser arrematado por um valor similar ao da capa.
Outros itens que serão vendidos no mesmo evento são: Avengers # 1, graduado 9.4, cuja expectativa de venda é de 175 mil dólares; a primeira aparição do Homem de Ferro, em Tales of Suspense # 39 (também com nota 9.4), avaliado em 100 mil dólares; Walt Disney’s Comics and Stories # 1 (nota 9.0), que poderá arrecadar aproximadamente 30 mil dólares; e a arte original do cartaz do filme The Night They Raided Minsky’s (Quando o Strip-Tease Começou, no Brasil), pintado por Frank Frazetta, em 1968, com estimativa de arrecadação de mais de 150 mil dólares.
Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight Returns) é uma minissérie em quatro partes, produzida por Frank Miller, Klaus Janson e Lynn Varley, publicada pela DC Comics em 1986.



Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br


Um comentário:

Blogger disse...

I've just installed iStripper, and now I enjoy having the sexiest virtual strippers on my taskbar.