segunda-feira, 20 de maio de 2013

Soulfly assina contrato com a Nuclear Blast Entertainment

 Após um longo período (8 discos!) na Roadrunner o Soulfly recentemente assinou um contrato com a recém formada Nuclear Blast Entertainment, uma divisão da Nuclear Blast fundada por Markus Staingerand, dono da NB, e Monte Conner, antigo diretor de A&R (artistas e repertório) da Roadrunner, que atualmente desempenha uma função semelhante na Nuclear Blast.
 MONTE CONNER

Conner, que supervisionou pessoalmente toda a negociação com o Soulfly, tem uma longa relação com Max, pois foi ele quem contratou o Sepultura para a Roadrunner em 1988.
O fato de o Sepultura atualmente também estar na Nuclear Blast deu origem a uma miríade de boatos, principalmente por que ano que vem a banda completa 30 anos, e com certeza farão algo especial para comemorar a data.
Na comunidade oficial do Sepultura no Orkut (ainda uso!) um membro que é próximo à banda fez um curioso post semana passada: `ano que vem vocês vão entender esse lance de mesma gravadora`, será que a tão sonhada e esperada reunião está sendo orquestrada na surdina?

 TERRY DATE

Além da assinatura do contrato com a Nuclear Blast o Soulfly também anunciou que o novo álbum da banda será produzido por Terry Date em um estúdio em Seattle.
Date, que Max diz ser seu produtor favorito, tem em seu currículo produções de discos do Pantera, Soundgarden, Deftones e vários outros. E já trabalhou com o Soulfly, como engenheiro de som, nos discos `3`, `Prophecy` e `Dark Ages`.
A bateria do disco será gravada por Zyon Cavalera, que há tempos vem segurando  a batera nas tours do Soulfly.

ZYON CAVALERA








Nenhum comentário: