terça-feira, 28 de maio de 2013

Megadeth – Gravação de clipe para `Super Collider` e disponibilização de 30s de cada faixa do novo disco.

 Dando prosseguimento ao incessante trabalho de promoção de seu prestes a ser lançado novo disco, `Super Collider`, o Megadeth gravou no dia 10/05 um clipe para a faixa título.
A festejada atriz, cantora e compositora Elizabeth Hunter é a estrela do vídeo, que mostra a história de um casal que se conhece nos anos de high school (ensino médio aqui), se apaixonam mas não ficam juntos, cada um vai para seu lado na `vida adulta`, e após 10 anos se reencontram, ainda apaixonados! Está parecendo roteiro de filme da Sessão da Tarde isso aí!
 Para já ir causando furor entre os fãs e de olho nas pré- vendas recentemente a banda disponibilizou 30s de cada faixa do novo disco para audição no site da Amazon
Vale lembrar que o Megadeth já divulgou duas músicas do novo disco na íntegra, `Super Collider` e `Kingmaker`, a primeira já está sendo tocada pela banda em seus últimos shows, tendo sido executada pela primeira vez em uma apresentação em Bucareste (Romênia), no dia 22/05.

 O novo álbum de MegaDave e sua trupe sai no dia 04/06, pelo seu próprio selo, Tradecraft, com distribuição da gigante Universal Music Enterprises.





Nenhum comentário: