quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Obituary – Novo disco será lançado em março

 O veterano Obituary está dando os últimos retoques em seu décimo álbum, que será homônimo.
Gravado no estúdio da própria banda em Tampa (Flórida, E.U.A), `Obituary` aparentemente foi produzido por eles mesmos, mas muito provavelmente deve ter tido ajuda de `terceiros` na captação, mixagem e masterização. Com 10 faixas, o vindouro petardo será lançado pela Relapse Records em 17/03.
 CAPA DE `OBITUARY`

A belíssima capa (já imagino as camisetas com esta arte!) foi feita pelo ultra requisitado artista plástico alemão Andreas Marschall, autor de uma miríade de trabalhos para bandas de Metal, que com esta arte completou 9 (!!!!) ilustrações para lançamentos do Obituary!
 ANDREAS MARSCHALL

A faixa `Sentence Day` foi recentemente disponibilizada na web como um `aperitivo` para o novo disco. Absurdamente pesada e bem produzida ela não deixa nada a dever quando comparada ao material da fase áurea da banda no início dos anos 90.
Exatamente no dia do lançamento de `Obituary` a banda irá começar a `Decibel Magazine Tour`, com o Kreator, Horrendous, e Midnight.
Como o nome indica, esta tour é organizada pela revista estadunidense de Metal `Decibel`, que eu adoro! A turnê, que terá 24 datas, começará em Charlotte (North Carolina), atravessará os E.U.A de costa a costa, terá duas datas no Canadá, e terminará dia 15/04 em Philadelphia (Pennsylvania)







Nenhum comentário: