quarta-feira, 17 de junho de 2015

Slayer – Divulgados título, capa e alguns nomes de músicas do novo disco

O Slayer divulgou esta semana a capa de seu ultra aguardado novo disco, `Repentless`, que terá uma conexão com o eterno país do futuro pois a arte que o ilustra foi feita pelo brasileiro Marcelo Vasco!
O Slayer recebeu várias artes para a capa de seu vindouro álbum, mas logo que viram a de Vasco ela se destacou, ele foi contatado pela banda e passou a trabalhar de maneira estreita com King e Araya, até chegar em um resultado que agradou todos os envolvidos.
Belíssima capa! Ficará maravilhosa nas camisetas!
A capa era o último detalhe a ser finalizado em `Repentless`, que foi produzido por Terry Date e será lançado em setembro através de um ainda não nomeado selo próprio da banda. O novo disco será distribuído pela Nuclear Blast.

 Preparando terreno para o lançamento de `Repentless` a gravadora alemã divulgou algumas semanas atrás uma absurdamente luxuosa edição especial embalada em uma caixa no formato daquela famosa águia do Slayer! A caixa pesa 3 quilos, mede 38x43 centímetros e traz o novo disco em uma versão digipack que se abre em forma de cruz invertida, um DVD/Blu Ray/CD com o show deles no Wacken do ano passado e um documentário chamado ` Making of Repentless Documentary`, que como está explícito no título trata-se de um registro das gravações do novo disco. Além de posters e adesivos. O mimo sai por 540 euros, apenas 300 cópias foram fabricadas.
 LETRA DE REPENTLESS
Em recentes entrevistas Kerry King tem revelado o nome de algumas faixas do novo trabalho: `Take Control`, `Chasing Death`, `You Against You` (gostei!), `Repentless` e `Cast The First Stone`.
Mudando uma regra não escrita da banda King relatou em uma destas entrevistas recentes que além das faixas registradas para `Repentless` eles aproveitaram o ensejo e gravaram 6 músicas para o PRÓXIMO disco! Algo inédito na longa carreira do grupo!
Para dar aos fãs um gostinho do novo material o Slayer lançou a faixa `When The Stillness Comes` no tradicional (no hemisfério norte) Record Store Day, celebrado em 18/04.
A nova música foi lançada em uma edição de 5.000 vinis coloridos e já está totalmente esgotada! No lado B do single foi lançada uma versão de `Black Magic` gravada no já citado Wacken Open Air Festival 2014.





Demonstrando um fôlego invejável os `tios` do Slayer lançaram em maio a cerveja `Slayer 666 Red Ale`, em parceria com a cervejaria sueca Nils Oscar. A danada tem 6,5% de teor alcoólico e o preço começa em € 4,16 por garrafa, quero experimentar!


Nenhum comentário: