quarta-feira, 17 de junho de 2015

Demolidor – Série da Marvel/Netflix – 1º Temporada (2015) – MP4 Legendado – Download

 Que série,que série! Desde que há cerca de 1 ano foram anunciadas as 4 séries televisivas da Marvel Television em parceria com a Netflix passei a acompanhar com muito interesse cada detalhe que era divulgado. Quando as primeiras fotos dos cenários e gravações foram divulgadas eu já tinha quase certeza que iria gostar do seriado, quando o primeiro trailer de `Daredevil` foi finalmente lançado o que era uma quase certeza se tornou uma convicção absoluta!
Acompanho a Marvel desde o longínquo ano de 1982 (!!!!) e o Demolidor sempre foi um dos meus personagens favoritos, o aprecio tanto  que até daquele pavoroso filme de 2003 eu gosto um pouco!
Então vocês podem ter uma ideia da ansiedade em que eu estava para assistir esta série! O dia 10 de abril chegou, e como não tenho Netflix, sofri por alguns dias.....Os comentários e resenhas começaram a pipocar na web, até evitei lê-los pois sabia que era uma questão de pouco tempo para eu conseguir os 13 episódios! E não demorou muito, descobri o site Download Séries Here, e pimba!
A comunidade Nerd nunca me deixa na mão! Fui assistindo uma média de 2 ou 3 episódios por dia, mas quando cheguei ao 6º episódio o negócio desandou e fiz um dos meus freqüentes corujões, com uma Coca-Cola tamanho família de 3 litros e duas pizzas grandes, só alegria!
 Quando finalmente terminei de assistir o 13º episódio só faltei pular de gaúdio, pois a Marvel finalmente mostrou à DC que também pode fazer seriados de alto nível baseados em seus personagens!

Um dos aspectos que mais me agradou em `Demolidor` foi o modo espetacular que os produtores e roteiristas encontraram para contar a história de Matt Murdock, a narrativa tem dois níveis de profundidade, alguém que nunca abriu uma HQ do Demolidor na vida pode assistir a série sem nenhum problema porque paulatinamente as peças vão se encaixando e é possível se entender perfeitamente a saga. No segundo nível, para marvetes com algumas décadas de leitura/devoção nas costas, a história contada é uma verdadeira festa, um autêntico banquete de citações, referências e piadas internas!
Vou dar alguns exemplos: Os constantes comentários sobre a batalha em New York entre Os Vingadores e os Chitauris, citações ao Capitão América, Hulk, `um homem com um traje de ferro`, `um sujeito com um martelo mágico`, a aparição do nome Carl `Crusher` Creel ( o Homem – Absorvente) em um cartaz de uma luta de boxe, como um dos adversários do pai de Murdock.
Uma ótima participação de Stick no 7º episódio, com direito a uma nada sutil menção à Casta; Nobu como um possível membro do Tentáculo.
Um comentário de Foggy Nelson sobre uma `namorada grega`  que Murdock teve na faculdade. Participações efetivas na trama de Vanessa Fisk, Lesland Owsley (O Coruja), Melvin Potter (O Gladiador), até o Tucão apareceu, só faltou o Mongol! Kkkkk
Cenários marcantes das fases de Frank Miller com o Homem Sem Medo como o Josie´s Bar e o orfanato em que Murdock foi parar após a morte de seu pai são recriados de maneira fiel, embora o Josie´s esteja bem apresentável, bem diferente da pocilga mostrada nas HQ´s, mas a simples inclusão do boteco na trama mostra o nível de detalhamento e respeito aos fãs que a produção do seriado teve.
Além dessa esbórnia de citações e `easter eggs` o seriado ainda estabeleceu vínculos com a futura série do Punho de Ferro, através do núcleo asiático da trama.
Com o sucesso imediato de público e crítica a segunda temporada de `Daredevil` foi confirmada em tempo recorde, e entre os novos personagens já anunciados está ninguém menos que Frank Castle!
O próximo seriado da parceria Marvel/Netflix será `Jessica Jones`, não achei a atriz nem um pouco parecida com a personagem, mas vou dar tempo ao tempo e esperar pela estréia para tirar minhas conclusões.




Link originalmente postado no site Download Series Here http://www.downloadserieshere.net
Visite-os!

Nenhum comentário: