segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Carcass lança EP e dois novos clipes

 O Carcass usará 5 faixas não incluídas no track list final de `Surgical Steel`  para lançar um EP chamado `Surgical Remission/Surplur Steel`, que sairá em 11 de novembro pela Nuclear Blast, em formato físico (CD e LP) e digital.
Registradas durante as gravações de seu último álbum, com produção de Colin Richardson e mixagem/masterização de Andy Sneap, estas 5 faixas foram usadas como bônus tracks nas tradicionais versões digipack e japonesa do disco e também em um flexi disc lançado ano passado em uma edição da revista estadunidense Decibel.
 Mas como sempre acontece nestes casos as 5 músicas não estiveram presentes em sua totalidade em nenhuma destas edições especiais, esta é a primeira vez em que todas elas estão reunidas em um único CD/LP.
As 5 faixas do EP são: `A Wraith In The Aparatus`, `Intensive Battery Brooding`, `Zochrot`, `Livestock Marketplace`, `1985 (reprise).


 Um lyric vídeo para `Livestock Marketplace` foi lançado poucos dias atrás para dar início à divulgação do EP. E ainda divulgando o ótimo álbum `Surgical Steel`, lançado em setembro do ano passado, o Carcass lançou o clipe `The Granulating Dark Satanic Mills` no começo de outubro.





Nenhum comentário: