Há muito tempo Kerry King vinha
reclamando bastante das dificuldades que as constantes mudanças na estrutura da
gravadora de Rubin, American Recordings, causavam à banda, principalmente na
parte referente à distribuição dos discos.
Sem perder tempo o Slayer já
anunciou que irá fundar seu próprio selo, ainda sem nome, pelo qual lançará
todos os seus futuros trabalhos, que serão distribuídos pela Nuclear Blast, com
quem eles já assinaram um contrato.
Tom Araya: ``Rick Rubin
desempenhou um enorme papel em nossa carreira – fizemos grandes discos com ele.
Mas hoje é um novo dia. As gravadoras não tem mais o mesmo tipo de função que
tiveram outrora, e nós realmente gostamos da idéia de sermos independentes, nos
conectando diretamente com os fãs, e a Nuclear Blast está animada para encarar
esse desafio conosco``.
SLAYER COM RICK RUBIN NOS BONS TEMPOS......
MARKUS STAIGER
Nos últimos anos a Nuclear Blast
vem incontestavelmente se firmando como a maior gravadora de Metal do planeta,
e Markus Staiger, fundador e dono da companhia fonográfica, nem tentou esconder
sua alegria em trabalhar com o Slayer ``Eu era um adolescente quando `Show No
Mercy` saiu, e eu me identifiquei com o disco. Isso era o mais extremo e
agressivo até então. Eles eram e ainda são a banda de brutal metal mais
importante no planeta! Eu não consigo expressar como estou orgulhoso de poder
trabalhar com o Slayer na família Nuclear Blast. Estamos prontos para o próximo
disco e tenho certeza que vamos entrar na história do Metal``.
Um pouco depois do anúncio das
mudanças em sua carreira o Slayer fez, em 24/03, uma aparição não anunciada no
Golden Gods Awards, premiação anual da ótima revista estadunidense de metal
Revolver, que esse ano foi realizada no Nokia Theatre, em Los Angeles.
Tocaram um curtíssimo set de 3
músicas, entre elas a nova `Implode`!
Essa foi a primeira vez em sua
longa carreira que o Slayer fez algo desse tipo, e para ousar ainda mais um
pouco disponibilizaram a nova faixa para download em seu site oficial.
`Implode` foi gravada no
comecinho de abril no Henson Studios (Los Angeles), foi produzida por Terry
Date e co-produzida por Greg Fieldman, e sim, gostei bastante dela, mas minha
opinião é suspeita!
Fico alegre em ver a
`instituição` Slayer dando passos como esses, se adaptando à nova realidade da
indústria musical, se modernizando!
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