segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Cavalera Conspiracy inicia as gravações do terceiro disco

 Desde o começo do ano o Cavalera Conspiracy está no Loud Audio Recording Studios (Phoenix, Arizona, E.U.A) gravando o sucessor de `Blunt Force Trauma`.
O disco está sendo produzido por Max Cavalera, com o auxílio do produtor/engenheiro de som John Gray, que já havia trabalhado com Max nos discos `Primitive` e `Dark Ages`, do Soulfly.
 A formação da banda para o novo disco inclui, logicamente, os dois irmãos Cavalera, o ubíquo Marc Rizzo e o recentemente adicionado baixista Nate Newton (Converge).
Há algum tempo Max vem falando que esse novo trabalho do Cavalera Conspiracy teria um direcionamento grindcore, o que realmente deve ser o caso pois os títulos de algumas músicas remetem bastante à temática usada pelas bandas desse estilo: `Blood Splatter`, `Doom Storm`, `Fist Fuck`, `Babylonian`, `Cramunhão`, `Major Threat`, `Volcanic`, `Bum Rush`, `Turbulence`, `Motor Crusher`.
 BATERIA USADA POR IGGOR NA GRAVAÇÃO DO NOVO DISCO
 NATE NEWTON
APARELHAGEM DE GUITARRA DE MAX

Recentemente a banda assinou um contrato com a gravadora austríaca Napalm Records, uma força em ascensão no cenário metal que tem em seu cast artistas do quilate de Skindred, Van Canto e  Legion Of The Damned.
O novo disco do Cavalera Conspiracy será lançado por volta de junho de 2014.


Nenhum comentário: