sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Slayer – Kerry King e Tom Araya falam sobre o novo disco e o futuro da banda

 Em recentes entrevistas às revistas Rolling Stone e Revolver, e ao site da Billboard, Araya e King falaram bastante sobre o vindouro álbum da banda, a atual turnê e planos para o futuro.
Para o sucessor de `World Painted Blood` King tem duas músicas compostas com Lombardo praticamente finalizadas, faltando apenas a mixagem, que seriam lançadas em um E.P ano passado. Com a `saída` de Lombardo esse lançamento foi abortado e agora essas faixas serão regravadas com Paul Bostaph.
Além dessas duas músicas King compôs cerca de 11 faixas com Bostaph, que estão em diferentes estados de finalização.
Confirmando um rumor que tomou força na web desde a morte de Hanneman, King revelou que provavelmente duas ou três composições do saudoso guitarrista estarão no novo disco do Slayer, uma delas se chama `Piano Wire` e chegou a ser gravada durante as sessões de `World Painted Blood`, mas não foi incluída no track list final pois a banda não achou que ela estava no mesmo nível de qualidade das outras faixas.
Outras músicas incompletas compostas por Hanneman estão no arquivo particular do músico e dependem da aprovação da viúva, Kathryn Hanneman, para serem finalizadas e gravadas pelo Slayer.
Ao que tudo indica dessa vez o Slayer está com um excesso de material para o novo disco, preparem-se para versões digipack, deluxe, o diabo a quatro, epa!!!!
 Gary Holt gravará alguns solos no novo álbum mas não está participando do processo de composição do mesmo porque segundo King `os fãs do Slayer não estão preparados para isso`.
Na sua atual tour estadunidense o Slayer está tocando um set baseado em seu clássico disco ao vivo `Decade Of Agression`, com material dos discos `Show No Mercy`, `Hell Awaits`, `Reign In Blood`, `South Of Heaven` e `Seasons In The Abyss`.
Em alguns shows eles estão tocando um cover do Exodus `Strike Of The Beast`, o que demonstra o prestígio de Holt junto à banda visto que o Slayer raramente toca covers em suas apresentações.
Falando sobre como tem sido os shows após o passamento de Hanneman, Araya revelou que as  tours na Europa e na América do Sul foram extremamente difíceis de serem feitas, especialmente na parte final dos shows, quando um enorme pano de fundo com o nome de Hanneman era colocado no palco.
Araya disse ainda que quando esse ciclo de tours terminar ele e King terão de se sentar e conversar sobre o futuro da banda.
Há muitos anos correm boatos de que Araya já não agüenta mais o ritmo das infindáveis tours do Slayer, será que o fim da banda está próximo?




Nenhum comentário: