segunda-feira, 7 de maio de 2012

Slayer – Notícias sobre o estado de saúde de Jeff Hanemann

 Do site oficial do SLAYER, uma carta aberta aos fãs divulgada em 30 de Abril.
“Fãs do Slayer por todo o mundo – está na hora de vocês saberem o que está acontecendo com nosso irmão Jeff Hanneman. Como vocês sabem, Jeff foi picado por uma aranha há mais de um ano atrás, mas o que vocês podem não saber é que por alguns dias depois dele ter ido para a emergência médica, as coisas ficaram incertas. Houve conversas sobre ele ter que amputar o braço, e nós não sabíamos se ele ficaria curado. Ele esteve em coma induzido por alguns dias e passou por várias operações para remover o tecido morto e necrosado de seu braço. Então, entendam que ele ficou em forma muito, muito má. Faz cerca de um ano que ele saiu do hospital, e desde então, ele teve que aprender a andar de novo, teve vários dolorosos enxertos de pele, e está na fisioterapia fazendo exercícios para recuperar a força de seu braço; mas o melhor de tudo é que ele está tocando guitarra.
 Todos nós ficamos muito empolgados quando ele juntou-se a nós no palco pro show do Big Four ano passado (Indio, California, 25/04/2011). Desde então, temos dado a ele todo o tempo e o apoio que ele tem precisado para continuar sua reabilitação de modo que ele possa voltar pra banda totalmente recuperado e apto a fazer o tipo de shows que todos nós queremos que ele faça. Enquanto Jeff tem composto algumas músicas e tem vindo aos ensaios ao longo das últimas semanas, ele decidiu que precisa de mais tempo para continuar sua recuperação. Como queremos que ele esteja de volta ao palco o mais rápido possível, todos nós apoiamos sua decisão. Então, ficamos muito gratos por Gary Holt continuar a substituí-lo, e ele irá excursionar conosco até que Jeff complete sua reabilitação e esteja pronto para voltar.
 


Quanto tempo vai durar isso? A melhor e mais honesta resposta que podemos dar a vocês é ‘dure o quanto durar’. Nós também queremos que vocês saibam que estamos compondo e gravando o próximo disco do Slayer – já gravamos a trilha de algumas músicas, e terminaremos o álbum e cairemos na estrada mais pro fim do ano. Gary se juntará a nós em turnê na Europa e no Reino Unido em Maio e Junho, e daí todos nós veremos vocês na turnê do Mayhem festival nesse verão.”







Nenhum comentário: