segunda-feira, 5 de março de 2012

Ação Positiva – Demo 2012 – Download

 Primeira demo do Ação Positiva, nova banda de Roberto xNegretex, um incansável batalhador do punk/hc candango!
Conheço o camarada há vários anos e já armei alguns shows com o Disforme aqui em GYN, banda da qual ele fazia parte, além do Disforme xNegretex também fez parte do Nossa Escolha.
O Ação Positiva foi formado em dezembro de 2011 e em fevereiro de 2012 já entrou em estúdio para a gravação de sua primeira demo, ou seja, o material está quentinho, acabou de sair do forno do ME Estúdio, Taguatinga – DF.
Os comparsas de Roberto no Ação Positiva são: Carlos Henrique (guitarra), André Cristian (baixo), e Allan (bateria), o  xNegretex faz apenas vocais na nova banda.
Os rapazes citam X-Acto, Minor Threat, Bad Brains, 7 Seconds, Youth of Today, e Gorilla Biscuits, como principais influências, e realmente ouvindo as 3 músicas da demo dá para se perceber bem claramente ecos dos trabalhos das bandas citadas no som do Ação Positiva.
Gostei bastante , parabéns pela demo e pela atitude de em pouquíssimo tempo registrarem o som, morro de vontade de fazer um lance assim, montar uma banda, ensaiar e gravar!
Um dia eu consigo!
Já estou conversando com o Roberto sobre um show do Ação Positiva aqui em GYN,  ainda no primeiro semestre acontecerá a estréia deles em terras goianas!
 1 - Lembre-se
 2 - A Indústria
 3 - Amigo












Um comentário:

Michael disse...

Massa demais o som dos caras!