quinta-feira, 3 de junho de 2010

A morte de Paul Gray


No dia 24/05 Paul Gray, baixista do Slipknot, foi encontrado morto em um quarto do hotel TownePlace Suítes, em Des Moines, Iowa (E.U.A).

Uma autópsia foi realizada alguns dias após a morte de Gray mas não foi possível se determinar a causa da morte do músico. Gray tinha um longo histórico de problemas com álcool e drogas, e um dos empregados do hotel disse ter visto pílulas e uma seringa no quarto em que o corpo do baixista foi encontrado.

Gray estava casado há 2 anos com Brenna Paul, que está esperando uma filha dele que irá nascer nos próximos meses.

Há alguns meses atrás Gray havia entrado para o `super grupo` Hail, no lugar de Dave Ellefson que teve que deixar a banda por causa de sua volta ao Megadeth.

Haviam alguns shows marcados do Hail na América do Sul, no Brasil inclusive, mas com a morte de Gray com certeza esses shows serão adiados.

Gosto bastante do primeiro disco do Slipknot mas não sou de modo algum um fã da banda, de qualquer modo é triste ver um músico que lutou tanto para alcançar o sucesso com sua arte ter uma morte tão prematura.

BRENNA PAUL

Alguns dias após sua morte o Slipknot e a viúva de Gray realizaram uma entrevista coletiva em Des Moines, onde falaram sobre sua dor pela morte do #2, mas nada foi dito sobre o futuro da banda.

R.I.P Paul Gray









Nenhum comentário: