domingo, 1 de março de 2009

Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire, Inglaterra, 2008) e O Curioso Caso de Benjamin Button (E.U.A, 2008) - Download Duplo


Nunca posto aqui filmes que ainda estão em cartaz, faço isso principalmente por ser um cinéfilo inveterado e sempre querer que mais e mais pessoas tenham o hábito de ir ao cinema, ainda mais aqui em Goiânia, onde as últimas salas com preços populares correm o risco real de serem fechadas.
Mas decidi quebrar essa `regra` do blog por causa de `Quem quer ser um milionário?`!
Há muito tempo um filme não me empolgava tanto, diferente, inovador, ousado, louco, uma obra-prima!
Tenho uma verdadeira `adoração` pelas pessoas e a cultura da Índia, então vocês podem imaginar o tanto que eu gostei desse filme!
E antes que alguém pergunte, apesar de ser apaixonado pela Índia não estou assistindo a novela da Globo, nada contra novelas, sou até meio noveleiro, mas eu odeio quando a Globo faz novelas baseadas em culturas estrangeiras e as simplifica e reduz ao mínimo denominador comum para o zé povinho conseguir entender.
Tudo o que eu falei sobre `Slumdog Millionaire` serve também para `O Curioso Caso de Benjamin Button`, outro filmaço.
Não foi à toa que esses dois longa metragem bateram de frente no Oscar desse ano, como eu gosto dos 2 qualquer um que ganhasse estaria bom, mas eu estava torcendo `um pouquinho mais` para o `Slumdog Millionaire`, hehe!
Estou acompanhando as visitas no blog e estou vendo que muitas pessoas de cidades pequenas estão entrando no Paranoid Zine, talvez não tenham cinemas nessas cidades do interior, muito provavelmente não, então esse post é especialmente para essas pessoas, e também para aqueles que estejam muito `quebrados` no momento e não possam ir ver nenhum dos dois filmes no cinema.
Aproveitando o ensejo postei também a trilha sonora de `Quem quer ser um milionário`, baixei ela e não consigo parar de ouvir, muito rap com `sabor` indiano, dá pra imaginar?
Sem falar na viciante música `Jai Ho`!
Esses filmes são especiais, muito acima da média do que é feito atualmente, quem dera filmes desse quilate fossem lançados mais constantemente.
Baixe-os, assista-os, divulgue-os, esses filmes merecem, enjoy!
Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire) - Download
O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button) - Download
Trilha Sonora de Slumdog Millionaire
Os links dos 2 filmes são originalmente do blog Baixa Logo Filmes, http://baixalogofilmes.blogspot.com/, um ótimo blog que merece sua visita!
Slumdog Millionaire - Trailer
O Curioso Caso de Benjamin Button - Trailer



A R RHAMAN - JAI HO

Nenhum comentário: