sábado, 4 de junho de 2016

Prophets of Rage – Novo super grupo com membros do Rage Against The Machine, Cypress Hill e Public Enemy

 Alguns dias atrás Los Angeles amanheceu topada de cartazes sobre algo chamado `Prophets of Rage`, eles tinham o endereço de um site que levou muita gente a acreditar que se tratava de uma reunião do Rage Against The Machine (RATM doravante).Com o burburinho gerado na web, Tom Morello abriu o jogo e revelou que o Prophets of Rage na verdade é um supergrupo com 3 membros do RATM (Morello, Tim Commeford, Brad Wilk), B Real (Cypress Hill), Chuck D e DJ Lord (Public Enemy), ótima formação!
Obviamente a notícia gerou uma verdadeira comoção entre fãs das 3 bandas, e as inevitáveis perguntas sobre gravações e shows começaram.
Isto só aumentou com o anúncio do debut da banda no famoso Whisky A Go Go (West Hollywood, California), em 31/05.Os ingressos foram vendidos a $20 e a arrecadação foi doada à P.A.T.H (People Assisting The Homeless), uma organização que auxilia moradores de rua. 

 Como era de se esperar o super grupo montou um set list matador, com clássicos das 3 bandas.Apenas uma música nova foi apresentada `The Party Is Over`, que foi `dedicada` ao infame Donald Trump.O próximo show do Prophets Of Rage será em 03/06, no Hollywood Paladium.








Nenhum comentário: