quinta-feira, 19 de março de 2015

Anthrax – Gravações do novo disco em andamento e participação de Scott Ian em `The Walking Dead`

 O Anthrax está em um estúdio em Los Angeles trabalhando com o produtor Jay Ruston em cerca de 18 faixas, 6 das quais já foram finalizadas.
Alguns títulos de músicas já gravadas foram divulgados: `The Battle Chose Us`, `You Gotta Believe` e `The Evil Twins`.
A banda está gravando seu 11º álbum de uma maneira bem tranqüila, sem pressa, o plano é lançá-lo quase no final do ano, pela Megaforce Records.
Além de Joey Belladona, Scott Ian, Charlie Benante, e Frank Bello, o guitarrista Jon Donais (do Shadows Fall) também está gravando o novo disco.
Sobre a sonoridade do novo material Benante disse o seguinte à Revolver Magazine recentemente: `Nós continuamos no mesmo caminho que estávamos em `Worship Music`. Algumas das faixas são até mesmo mais agressivas. 3 ou 4 são bem `thrashy`, inclusive uma delas é uma das músicas mais rápidas que nós gravamos em anos. Outra terá provavelmente seis minutos e o levará em uma jornada musical`.
Sobre a data de lançamento: `Nós não queremos colocar nenhuma pressão sobre nós mesmos, então nós não marcamos uma data. Estamos gastando o tempo que for preciso com o material porque queremos nos certificar que iremos fazer tudo certo.`

 Scott Ian, grande fã de `The Walking Dead`, finalmente realizou seu sonho de fazer uma participação no seriado, no episódio `Remember`, o 12º da atual temporada (a quinta), ele interpretou um zumbi que é morto por Carl Grimes, a `participação` não durou nem 30 segundos mas foi bem legal!
Ian já havia participado de um webisode da série em 2011.






Nenhum comentário: