domingo, 15 de dezembro de 2013

Wolverine – Edição de setembro de 2014 vai `mudar o jogo`, diz a Marvel

A Marvel Comics  já começou a criar um burburinho em cima de uma revista que só será lançada nos Estados Unidos em setembro de 2014. De acordo com a editora,Wolverine #12 vai "mudar o jogo" para o mutante.
A edição fará parte da nova série de Wolverine, com relançamento marcado para fevereiro de 2014, dentro da iniciativa All-New Marvel Now, que vai apresentar novos títulos. De acordo com os rumores que têm circulado na web, a edição 12 pode contar a morte do personagem, mas não há nada confirmado ainda.
Anunciada oficialmente em novembro, a série escrita por Paul Cornell e ilustrada por Ryan Stegman vai começar após o fim do atual arco "Killable", em que o mutante aparece sem seu poder de cura. As primeiras quatro edições de Wolverine serão dedicadas à luta do herói contra o vilão The Offer, no arco "Payback". A edição #12 terá o dobro de páginas de uma revista normal, o que mostra que podemos esperar algo grande.
Para ajudar ainda mais na divulgação, a Marvel anunciou uma promoção incomum para os lojistas americanos. Quem encomendar edições sobressalentes de Wolverine #1, no começo do ano, pode estocar algumas e trocá-las em setembro por uma edição com capa alternativa exclusiva deWolverine #12, chamada "variante Mortal". Os donos de lojas de quadrinhos estão sendo encorajados a fazer grandes pedidos, já que a editora planeja imprimir apenas a quantidade exata de exemplares de Wolverine #12 com essa capa diferente, baseada no número de pedidos.




Nenhum comentário: