terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Marvel confirma filme do Doutor Estranho!


Em entrevista à MTV, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que o filme do Dr. Estranho integrará a "fase 3" do estúdio, que vem depois da estreia de Os Vingadores 2.
Já se sabia que o filme do Homem-Formiga, previsto para estrear em novembro de 2015, seria o primeiro dessa terceira fase. "Ant-Man é o único oficialmente anunciado, mas você provavelmente não precisa procurar muito para descobrir quais serão os outros heróis na fila para serem desenvolvidos. Doutor Estranho, de quem já estamos falando há anos, certamente é um deles", diz.
"Ele é um grande personagem, e se encaixa no que queremos: é totalmente distinto dos outros personagens que já temos no cinema, assim como os Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga", completa.
Um filme solo do Doutor Estranho é planejado desde 2010, quando o Marvel Studios contratou Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer (dupla de Conan e Dylan Dog) para escrever a primeira versão do roteiro.
Nos quadrinhos, criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, o Dr. Stephen Strange é um cirurgião arrogante que, depois de perder o uso das mãos em um acidente de carro, parte em busca de uma cura e acaba encontrando a redenção como o maior mago do universo Marvel.


Nenhum comentário: