quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Grant Morrison é nomeado Membro do Império Britânico


Grant Morrison, autor de diversas séries em quadrinhos de sucesso nas últimas décadas, foi nomeado Membro do Império Britânico (Member of the British Empire - MBE) em reconhecimento aos seus "serviços para com filmes e literatura".
A cerimônia da entrega da medalha pela honraria aconteceu ontem, dia 25 de outubro, no Palácio de Buckingham, em Londres, Inglaterra, com a presença do Príncipe Charles.
Dentre os mais famosos trabalhos de Morrison, estão as séries Homem Animal, Patrulha do Destino, Asilo Arkham, Liga da Justiça, Os Invisíveis, Novos X-Men, WE3 - Instinto de Sobrevivência, Grandes Astros - Superman, Batman e Action Comics.
Seus próximos projetos serão uma nova história para a Mulher-Maravilha e a minissérie Multiversity. Ele também pretende lançar novas revistas autoriais pela Vertigo, Image Comics e outras editoras.
Morrison também desenvolve alguns roteiros para o cinema e, no ano passado, lançou o livro Supergods (publicado no Brasil neste ano, pela Editora Seoman), no qual faz um ensaio sobre super-heróis, misturando elementos de sua vida e obra.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Nenhum comentário: