domingo, 8 de janeiro de 2012

Batman: Earth One – Novidades

 Batman: Earth One está em lenta gestação na DC Comics desde 2009. A graphic novel finalmente sai este ano, dando continuidade à linha criada pela editora para atacar direto o mercado das livrarias, com HQs originais desligadas da cronologia das revistas mensais.
Depois da capa, a DC mostra agora as primeiras páginas do projeto que reúne a dupla Geoff Johns e Gary Frank (Superman: Origem Secreta). Confira na galeria de Batman: Earth One.
Como já havia sido mostrado em esboços anteriores, o Alfred de Earth One  é bem diferente do mordomo que conhecemos. E o Bruce Wayne da graphic novel será mostrado pensando em ser Batman antes da viagem pelo mundo que definiu sua carreira de vigilante.

"Gary e eu estamos pegando Batman lá do início, antes de ele saber o que quer fazer e com objetivos bem diferentes em mente. Ele nunca saiu de Gotham. E nossa Gotham e seus habitantes são muitos cinzentos. São heróis improváveis. São vilões às escondidas. Este primeiro volume é só o começo da história", disse Johns ao blog oficial da DC, The Source. "Ele não é o Batman que todo mundo conhece, mas talvez um dia seja. Com certeza ainda não é um super-herói. O divertido é ver ele montar a persona, absorvendo experiências e influências ao seu redor e, nessa fase, a ideia de ser um 'super-herói' ainda nem apareceu na sua cabeça."
Batman: Earth One sai em maio nos EUA. Superman: Earth One, que relançou a linha, ganha seu segundo volume também este ano.



Nenhum comentário: