quarta-feira, 13 de abril de 2011

Vengeance - Marvel revela série focada em vilões

A Marvel Comics revelou semana passada detalhes da minissérie Vengeance, cujo teaser havia aparecido durante a Wondercon de São Francisco há alguns dias.

O conceito é explorar o Universo Marvel através dos olhos de novos vilões que tiram inspiração de malfeitores clássicos como Magneto, Caveira Vermelha e Doutor Octopus, além de também se espelharem em alguns heróis. O roteirista Joe Casey disse que pretende mostrar qual a motivação de 17 personagens para cometer crimes.

A editora mostrou ainda o design de alguns desses personagens pelo desenhista Nick Dragotta.

A minissérie vai estrear enquanto a saga Fear Itself estiver acontecendo, mas não terá relação com o evento, podendo ser lida por novos leitores também. O roteirista promete um passeio pelos vários cenários e contextos do Universo Marvel, para mostrar como ele funciona do outro lado e como os vilões se relacionam. Mais especificamente, jovens vilões que reagem ao que acontecem com seus ídolos e que vão evoluir como personagens - podendo realmente morrer. Além de Stacy X, a prostituta mutante de Uncanny X-Men, aparecerá uma nova Teen Brigade e uma figura nova chamada Ultimate Nullifier.

Nas primeiras páginas veremos a Alemanha nazista, quando mais segredos da Segunda Guerra que afetam o presente serão revelados. Em seguida aparecerá, segundo Casey, "a mais louca casa noturna, as Nove dimensões, e um abrigo de sem-teto". Não haverá um plano de vingança, por assim dizer, mas os novos vilões seguirão o legado de raiva que seus antecessores ou ídolos deixaram para trás.

Vengeance 1, em seis partes, chega às lojas especializadas dos EUA em julho.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Nenhum comentário: