Jeff Hanneman, guitarrista e membro fundador da banda Slayer, foi hospitalizado no último mês, onde foi submetido uma cirurgia de emergência no braço direito, após contrair uma séria infecção, de acordo com seus companheiros de banda Kerry King (guitarrista), Tom Araya (baixista-vocalista) e Dave Lombardo (baterista).
Por enquanto, os médicos de Jeff não souberam identificar a origem da infecção, mas disseram que a fasceíte necrotizante que acometeu o músico provavelmente se originou em uma picada de aranha. O guitarrista está agora se recuperando em casa, e deu sequencia aos procedimentos médicos de praxe, incluindo um enxerto de pele, e é esperado que faça uma recuperação completa.
Tendo em vista esses fatos, e com participação programada do SLAYER no festival australiano Rota Soundwave que está definido para começar em 26 de fevereiro, a banda tomou a difícil decisão de tocar as datas sem Hanneman, e vai trazer um guitarrista convidado para o preenchimento dele até que esteja totalmente recuperado e esteja pronto para retornar ao grupo. A banda irá anunciar detalhes sobre o guitarrista convidado em breve.
"Jeff é nosso irmão, todos nós temos sido amigos e estamos juntos como banda por quase 30 anos", disse Tom Araya, "então, nós apenas queremos que ele se recupere completamente assim que possível". "Devido a tudo que ocorreu no ano passado," Kerry acrescentou, "todos concordamos que não podemos deixar nossos fãs na mão de novo", referindo-se à dor severa que motivou a cirurgia de Tom Araya em 2010, e infelizmente levaram a banda ao adiamento ou cancelamento de diversos shows em 2009 e 2010. "Jeff está plenamente de acordo com essa decisão, então faremos a turnê como planejado. Sobre esse ponto, não sabemos exatamente o dia em que ele vai voltar, mas ele estará de volta o mais breve possível. E nós mal podemos esperar para que Jeff melhore e ponha seu traseiro de volta na estrada."
Fonte: Whiplash
http://www.whiplash.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário