O canal ABC, que integra o conglomerado Disney, cogitava oferecer a nova série de TV de Hulk a Damon Lindelof, o cocriador de Lost, mas David Eick, um dos produtores de Battlestar Galactica, que corria por fora, é quem leva o páreo.
E com um bônus: Eick terá a companhia de Guillermo Del Toro na produção da série. Segundo o Deadline, os dois, que são representados pela mesma agência de talentos, começaram a conversar e decidiram oferecer juntos uma ideia ao canal. Os detalhes ainda são escassos, mas a trama deve envolver a história da origem do monstro, que o cientista Bruce Banner carrega dentro de si desde que esteve no centro de uma explosão laboratorial de raios gama.
A ideia é que Banner esteja em seus vinte e poucos anos, e que seja menos defensivo e mais energético. A criatura - com supervisão do diretor de Hellboy - será feita não só de computação gráfica, mas com uma mistura de próteses, animatrônicos e CGI. Eick e Del Toro escreverão o argumento do piloto juntos e dividirão o crédito de coautoria da série. O roteiro completo do piloto fica a cargo de Eick, e Del Toro estuda dirigir, se estiver disponível.
Como a ABC hoje trabalha em parceria com o Marvel Studios dentro da Disney, é muito provável que a série vá ao ar depois da estreia de Os Vingadores nos cinemas, em 4 de maio de 2012. Hulk chegaria, portanto, às telinhas entre setembro e outubro de 2012. É difícil dizer por enquanto se o visual do monstro em Avengers será similar ao criado para a série.
Criado nos quadrinhos em 1962, o personagem ficou conhecido mesmo do grande público a partir de 1978, quando a série estrelada por Bill Bixby e Lou Ferrigno foi ao ar.
Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário