O CEO da Warner Bros., Barry Meyer, esteve numa conferência do banco Merrill Lynch para mídia, comunicação e entretenimento, e defendeu ao mercado que o estúdio não sofrerá financeiramente com o fim da franquia Harry Potter - cuja estimativa, ao final da saga, é que tenha gerado um total de US$ 7,5 bilhões em bilheterias.
Meyer disse que não está preocupado porque a série do bruxo ainda tem sobrevida no mercado de home entertainment com os DVDs e Blu-rays, além de licenciamentos. O CEO falou então que o plano agora é colocar os filmes baseados nos quadrinhos da DC Comicsno centro dos investimentos do estúdio.
Até aí, nada de inédito. A novidade é que o prometido anúncio dos filmes de super-heróis da casa está mais perto de acontecer. O comunicado interno da WB será transmitido na semana que vem e a divulgação para a imprensa está prevista para daqui a um mês. O texto deve detalhar quais heróis terão prioridade, com filmes, séries, derivados etc.
As apostas dizem que, além de Superman, Batman e Lanterna Verde, filmes de Starman, Flash, Mulher-Maravilha e Liga da Justiça podem entrar na dança. Vamos aguardar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário