terça-feira, 31 de agosto de 2010

Detrito Federal - Vítimas do Milagre (1987) e 1983 (2005) - Download

Uma página viva do underground nacional!

Formado em 1983 por Alex `Podrão` (vocal) e Bosco (guitarra), que já haviam tocado juntos na banda Derrame Cerebral, pela baixista Mila (gata! Alguns anos mais tarde seria uma das fundadoras do Volkana) e pelo baterista Paulo César `Cascão`, o Detrito Federal é da mesma geração musical do DF de onde surgiram bandas como Legião Urbana, Capital Inicial, Plebe Rude e afins, mas ao contrário delas realmente tocava Punk Rock!

Após a inevitável `via crucis` de ensaios passaram a se apresentar constantemente em Brasília e nas cidades do entorno, se destacando positivamente e chamando bastante atenção, e em 1985 foram convidados a participar da coletânea `Rumores` do selo Sebo do Disco, as outras bandas na coletânea eram Finis Africae, Elite Sofisticada e Escola do Escândalo, todas adeptas daquele `roquinho nacional` dos anos 80.

Era gritante o contraste das outras bandas com a sonoridade agressiva do Detrito Federal, que participou com as músicas `Fim de Semana` e `Desempregado`.

Foram lançadas apenas 1000 cópias dessa coletânea e ela se tornou um autêntico item de colecionador!

Apesar do bom momento pelo qual a banda passava Mila e Bosco resolvem sair, sendo substituídos por Will Pontes e Paulinho.

Nessa época a banda foi convidada pela toda poderosa Rede Globo a participar do programa `Mixto Quente`, um dos vários programas globais para a `juventude` que rolavam nos anos 80, tenho uma vaga lembrança dele....

MILA!!!

Essa ida à Globo deu origem a um racha na banda, de um lado Podrão, fiel ao ideário punk, e do outro lado Cascão e o resto da banda, que haviam sentido o `gostinho` do mainstream e queriam entrar de cabeça no esquema `rock nacional` dos anos 80.

Podrão saiu da banda e montou o BSB-H, ao lado de Bosco, e Cascão assumiu os vocais (e a liderança) da banda.

Paulinho também saiu da banda, para seu lugar foi chamado Milton Medeiros, e para tocar batera no lugar de Cascão foi convidado Luciano Dobal. Will Pontes continuou na guitarra.

A saída de Podrão permitiu ao Detrito Federal mergulhar de vez na onda `new wave`, abandonando definitivamente a postura e o visual punk, querendo alcançar o mesmo sucesso comercial das conterrâneas Legião Urbana, Capital Inicial (arghhh!), e Plebe Rude (eca!).

Com a nova sonoridade a banda passa a atrair interesse das majors, e no começo de 1987 muda mais uma vez de formação com a dupla Cascão e Milton Medeiros à frente e os `novatos` Mauro Manzolli, Débora Darwich, e uma garota chamada Si Young, a popular Simone Death, que mais tarde fundaria o P.U.S e se tornaria Siyang, atingindo o `status` de celebridade ao participar de uma edição do `Casa dos Artistas` e posar nua para a Playboy.

DOIS MOMENTOS DE SYANG

Com esse time o Detrito Federal assina um contrato com a Polygram e entra em estúdio com o ex-titânico Charles Gavin para produzir o disco `Vítimas do Milagre`.

Lançado em 1987 o disco teve um sucesso mediano, chegando a vender 40.000 cópias, o que levou a banda a se apresentar por todo o Brasil e tocar em programas de TV como Xuxa, Perdidos na Noite (esse era bom!), Clube do Bolinha (!!!!) e outros do mesmo quilate.

Foi nessa época que ouvi o Detrito Federal pela primeira vez, por volta de 1988, em uma rádio em Brasília, gostei da banda e me lembro de gravar o vinil de um amigo, depois o comprei.

Estou pensando muito sobre rádio esses dias, estou gravando uns DVD´s com um monte de sons dos anos 80 para uns amigos e sempre me recordo do tanto que o rádio era legal até o começo dos anos 90, rolava de tudo, rock, reggae, rap, MPB, e não eram programas especiais não, esses estilos rolavam na programação normal!

Claro que haviam os programas especiais, mas a pluralidade musical imperava, a `parada musical` ainda não era uma ditadura de um ritmo só, isso durou até o sertanejo dominar tudo no início dos anos 90.

Ao contrário dos dias de hoje em que as rádios (ou gravadoras, ainda existe isso?) escolhem apenas um estilo e o tocam `ad nauseam`, geralmente sertanejo, emo, ou alguma variação de dance music.

Como viciado em rádio a solução é escutar AM, onde ainda rola uma certa democracia musical.

Voltando ao Detrito Federal, após esse ciclo de shows de divulgação de `Vítimas do Milagre`, Simone saiu da banda, e pouco tempo depois o Detrito Federal foi demitido pela Polygram por causa das vendas de `apenas` 40.000 cópias.

A banda havia se mudado para o Rio de Janeiro por causa dos shows e apresentações em programas de tv, e com a demissão da gravadora tiveram que voltar para Brasília, com a exceção de Milton, que permaneceu no Rio para estudar produção musical.

Depois disso uma infinidade de músicos passaram pela banda: Tom Capone, Ricardinho (Peter Perfeito), Pedro Hiena (Arte no Escuro), Balé (Escola do Escândalo) e Rômulo Jr.

Em meados dos anos 90 ganharam de Renato Russo a letra `Fábrica 2`, nunca gravada oficialmente.

Por volta de 1995 passam a contar novamente com uma formação estável, com Cascão, Débora, Paulo Delegado (!) no baixo, e Victor Babu.

Em 1997 tocam no Abril Pro Rock, em Recife, e empolgados com o bom show tentam gravar um novo disco.

O projeto não deu certo e se resumiu à música `Ninguém Ajuda Ninguém`, que entrou na coletânea `Cult 22`, organizada pelo ótimo programa homônimo da Rádio Cultura FM de Brasília.

Em 1998 tocaram duas vezes em Brasília, mas a fraca repercussão dos shows causou o fim definitivo da banda, o que levou Cascão a assumir de vez a carreira de advogado, e atuar como DJ nas horas vagas sob a alcunha de `PC Cascão`.

Em 2001 Bosco e Podrão decidem ressuscitar a banda, resgatando o punk rock da fase inicial.

Com uma nova formação a banda passou a tocar bastante no forte cenário Punk/HC do DF, se integrando sem dificuldades na nova cena, e sendo convidada para shows em outros estados.

O que acabou gerando uma parada surreal: em 2001 dois Detritos Federais se apresentaram no Abril Pro Rock, o de Bosco e Podrão, tocando músicas da fase punk e novas composições, e o de Cascão, com o nome PC Cascão & Desempregados, tocando as músicas da fase `new wave`.

As duas bandas tocaram `Desempregado`!

Esse episódio gerou uma confusão de proporções bíblicas, que levou Cascão a abandonar a música definitivamente.

Com Podrão e Bosco à frente o Detrito Federal prosseguiu ensaiando, compondo e se apresentando, e em 2002 gravaram o E.P `Guerra, Guerrilha, Revolução`, com 4 músicas novas e regravações dos `sucessos` `Desempregado`, `Se o Tempo Voltasse`, e `Fim de Semana`.

2005 trouxe o lançamento do disco `1983` pela tradicional Devil Discos, que como o próprio nome indica é um resgate da sonoridade punk do início da carreira da banda.

A banda está na ativa até hoje, com os incansáveis Podrão e Bosco, e André `Galego` na batera, e Bil no baixo.

Desde 2006 eu e um amigo (Segundo, dono da 2 Beers or not 2 Beers Records) estamos fazendo ao menos um show de punk/hc por mês aqui em GYN, geralmente em um local chamado Capim Pub, nessa fita já vieram várias e várias bandas do DF tocar aqui, e um belo dia eu estava em um show punk no DF quando o Bosco veio me perguntar por que eu não chamava eles para tocarem aqui!

Já pensou? Hehe, as voltas que o mundo dá!

Respondi para ele que não chamava porque achava que eles não viriam, por causa de cachê e tal, conversamos bastante e combinamos de fazer um show aqui, infelizmente o lance acabou não virando por `n` fatores, mas uma hora o esquema acontece.

O importante é que eu ganhei um amigo, te devo um show aqui Bosco, uma hora o `alinhamento dos planetas` dá certo e o Detrito Federal arrebenta em Goiânia mais uma vez!

Pesquisando para esse texto percebi claramente que a história do Detrito Federal dá um livro, um baita livro, com drama, passagens engraçadas e reviravoltas mirabolantes, fica aqui a sugestão para o Bosco e o Podrão.

Apesar de ter uma sonoridade `diferente`, meio leve para os padrões punk/hc, `Vítimas do Milagre` é um clássico, lembro que o disco foi muito bem recebido na época, lá em Brasília rolava aquele lance de nós gostarmos do som por que a banda era punk e era de lá, um bairrismo sadio.

E quem que tem mais de 30 anos e é envolvido com punk/hc e não viajou na capa do `Vítimas do Milagre`?

Lembro também de ler uma entrevista com Charles Gavin na época, na saudosa `Bizz`, em que ele explicava que a sonoridade do álbum ficou leve por causa de um erro no processo de corte da matriz do disco, que é a transferência do som da matriz para a cópia de onde se originarão os vinis que irão para as lojas, segundo ele a sonoridade da matriz é bem diferente do vinil que foi comercializado.

Ainda nessa entrevista ele dizia que teve uma reunião com a banda e com a diretoria da Polygram, mas não era possível se fazer mais nada em relação ao erro no corte, pois era inviável economicamente se fazer uma nova prensagem com o erro corrigido, como o disco começou a ser tocado nas rádios o assunto ficou por isso mesmo........

Como eu disse no começo do texto, considero o Detrito Federal uma autêntica página viva do underground nacional, os caras passaram por um monte de provações e estão aí firmes até hoje, um exemplo para quem tem ou pensa em montar banda!

`Se o seu pai pudesse escolher você acha que o filho seria você?` !!!!!!!!!!!!!!!

http://www.4shared.com/file/neM-fQfC/Detrito_Federal_-_Vtimas_do_Mi.html

http://www.4shared.com/file/raLJHEnJ/Detrito_Federal_-_1983.html

Links dos 2 discos originalmente postados no blog parceiro Licor De Chorume

http://licordechorume.blogspot.com


Discografia – Detrito Federal

Discos

§ Vítimas do Milagre (LP, 1987, PolyGram)

§ Guerra, Guerrilha, Revolução (7" EP, 2002)

§ 1983 (CD, 2005, Devil Discos)

§

Coletâneas

§ Rumores (LP, 1985, Sebo do Disco)

§ Cult 22 (CD, 1997)

http://www.myspace.com/detritofederal

Crise de Identidade (2004) - HQ Scan Download

Sinopse: Edição especial reunindo a minissérie em 7 capítulos que abalou os alicerces do universo DC. Os Super-Heróis são a última linha de defesa do mundo contra os supervilões. O que acontece quando nem eles nem seus entes queridos estão seguros? Mortes, intrigas, segredos e traições vão nos mostrar até que ponto pessoas acima de qualquer suspeita podem chegar! O ponto de partida para que as coisas comecem a desmoronar é o assassinato brutal de Sue Dibny, esposa do Homem-Elástico, dentro da fortaleza da Liga da Justiça. A partir daí, fragmentos de um passado que deveria ficar enterrado são trazidos á tona para tentar desvendar quem a matou. Porém, além de os heróis não estarem tendo sucesso em descobrir quem é o assassino, outras mortes começam a ocorrer, e parece que são as pessoas próximas aos super-heróis os únicos alvos. Quem se beneficia de algo assim, é o que o Homem-Morcego se pergunta. O maior detetive de todos os tempos quer descobrir o assassino mas, talvez ele não possa. Quem sabe a verdade? Quem pode sabê-la? Quem QUER sabê-la?

http://www.megaupload.com/?d=PRK68I10

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Fonte: Scanmaniacs

http://scanmaniacs.blogspot.com

Será lançado um DVD da tour dos Big 4

Semana passada foi divulgada no site oficial do Metallica a capa do DVD/Blu-Ray `The Big 4: Live from Sofia, Bulgária`, que será lançado pela Universal Music em outubro e trará na íntegra os shows realizados por do Anthrax, Megadeth, Slayer, e Metallica, em Sofia (Bulgária) no dia 22/06/2010, o show das 3 primeiras bandas teve uma hora de duração, e o show do Metallica se estendeu por duas horas.

O DVD/Blu-Ray terá também a mega jam que membros de todas as bandas fizeram na música `Am I Evil`, clássico do Diamond Head que o Metallica sempre toca em seus shows.


Como é de praxe no mercado fonográfico internacional o DVD/Blu-Ray terá diferentes datas de lançamento; 15/10 na maior parte da Europa, 18/10 na maioria dos países do mundo, e 19/10 na América do Norte.

Haverá a edição normal e a `super deluxe`, que além do DVD ou Blu-Ray terá 5 CD´s com o áudio dos shows, um livreto de 24 páginas, um poster de cada banda, e uma palheta de guitarra dos Big 4, nas cores branca, preta, dourada ou prateada; há também uma palheta vermelha, que só estará disponível para quem comprar antecipadamente o DVD/Blu-Ray pelo site do Metallica! Eu quero um DVD dessa edição especial!

Marvel contrata roteirista para filme do Punho de Ferro

Depois de 2012, com a estreia de Os Vingadores, o Marvel Studios e a Disney começarão a apostar em novos heróis do Universo Marvel no cinema. Um deles, que já tem um filme prometido há anos, é o Punho de Ferro.

Segundo o Deadline, o roteirista Rich Wilkes foi contratado para escrever o roteiro de Iron Fist. Ele é conhecido por ter escrito o primeiro Triplo X. Antes especulava-se que o ator e lutador Ray Park poderia estrelar a adaptação, mas atualmente o filme não tem diretor ou qualquer nome no elenco.

Nas histórias em quadrinhos, Daniel Rand é um órfão iniciado por monges místicos do Himalaia nas técnicas de luta corpo-a-corpo. Dentro do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no punho - daí o seu nome de guerra. Tal habilidade foi adquirida no místico reino de K'un Lun, onde o herói treinava socando um tanque de areia, depois carvão, depois cascalho por anos a fio, até atingir um estado de dureza absurda.

Com isso, a Marvel coloca em movimento algumas possibilidades para o futuro, agora com filmes distribuídos pela Disney. Além de Homem-Formiga e Homem de Ferro 3, já tem gente trabalhando também em Doutor Estranho e Os Fugitivos.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Tekken (Tekken, Japão/E.U.A) - Download

http://www.megaupload.com/?d=CZWHCJJG

http://uploading.com/files/21bfc2ma/TKK.2010.DVDRip.RMVB_tabaixando.com.rmvb/

http://www.megaupload.com/?d=LMMHB4OW

Elektra Assassina (1986/1987) - HQ Scan Download

Sinopse: A Besta (líder supremo do Tentáculo) domina o corpo do candidato à presidência dos Estados Unidos, e a única pessoa que pode impedi-la é Elektra Natchios. Os talentos combinados de Frank Miller e Bill Sienckiewicz levam você a uma psicodélica viagem pela mente, corpo e alma da mulher mais perigosa do mundo num dos maiores clássicos dos quadrinhos! Uma verdadeira obra-prima da nona arte, revelando os segredos, encantos e perigos da mais carismática, sexy e letal ninja das HQs.

http://www.megaupload.com/?d=BCM9BJ0A

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Fonte: Scanmaniacs

http://scanmaniacs.blogspot.com

Piranha 3D - Trailer legendado e cartaz brasileiro

A Imagem Filmes já definiu a data de lançamento de Piranha 3D no Brasil, 15 de outubro. Agora, mostra o trailer em português.

Alexandre Aja (Viagem Maldita, Espelhos do Medo) dirige o remake do original produzido pelo lendário Roger Corman e dirigido por Joe Dante em 1978. Na nova versão, as piranhas pré-históricas desaguam no Lago Havasu, lotado para as férias, depois que um terremoto as libera na superfície.

Christopher Lloyd, Richard Dreyfuss, Jerry O'Connell, Elisabeth Shue, Ving Rhames,Adam Scott, Dina Meyer, Brooklynn Proulx, Quinn Lord, Jessica Szohr, Riley Steele, Eli Roth e Paul Scheer estão no elenco, entre outros.

O filme estreou nos EUA em 20 de agosto.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br



Superman salva família de falência nos EUA

O site da rede de TV ABC destacou esta semana a história de uma família do sul dos EUA ameaçada de perder a casa onde vive há 60 anos. Sem dinheiro, a família conseguiu dar a volta por cima com um gibi. Na verdade, o gibi mais valioso do mundo: Action Comics #1, de 1938, a primeira aparição do Superman.

O exemplar foi encontrado numa caixa do porão da casa, com outros quadrinhos. A família tinha ouvido a notícia de que a revista alcançara o preço recorde de US$ 1,5 milhão este ano. Em contato com o site ComicConnect.com, que intermedia a venda de gibis raros, o exemplar foi avaliado e comprovado como real.

Por estar num estado de conservação imperfeito, o exemplar atingiu nota 5 no sistema de avaliação usado nos EUA para gibis. O preço foi avaliado em US$ 250 mil dólares (R$ 440 mil). O valor foi comunicado ao banco que exigia a casa, o que quitará suas dívidas. A família prefere permanecer anônima.

Em declaração à ABC, o sócio da ComicConnect Vincent Zurzolo diz que, além das notícias estarem levando muita gente a fuçar as caixas do porão e do sótão, também trazem muitos investidores para os quadrinhos. "Uma pessoa me ligou há poucos dias dizendo que queria investir meio milhão de dólares que ele disse que estavam parados na conta do banco", diz o empresário.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Soulfly – Live in Rock In Rio Lisboa 2010 – Download - Video


Em 30/05/2010 o Soulfly tocou na 4º edição do festival Rock In Rio Lisboa (alguém por favor me explique a razão desse nome, como pode ser Rock In Rio se o festival acontece na terra de Camões?), de qualquer forma a apresentação da banda de Max foi um sucesso. Diante de uma multidão (38.000!!!) de fãs enlouquecidos o Soulfly tocou vários de seus `sucessos` e foi ovacionado em quase todas as músicas.

Além do Soulfly também tocaram nesse dia o Rammstein (odeio essa banda, cambada de racistas escrotos!), Motorhead ,e Megadeth, by the way, também consegui o show do Megadeth, vou posta-lo aqui em breve!

Cheguei a comentar sobre esse show aqui no blog alguns meses atrás, estavam rolando alguns vídeos da apresentação do Soulfly no Youtube e eu postei alguns deles aqui. Como o show foi televisionado pelo canal a cabo português SIC Radical, alguns fãs o gravaram e o disponibilizaram na web.

O link que está aqui foi conseguido no site Soulfly Brasil (http://www.soulflybrasil.com.br), uma verdadeira `enciclopédia` sobre a banda, que vem sendo mantida desde 1998 (!!!) por fãs abnegados, e dá de goleada no site oficial da banda. Visite-os se você gosta de Soulfly!



Não gostei muito desse show, é sempre legal ver um artista brasileiro tocando e enlouquecendo a`gringaiada`, mas o desânimo do Soulfly é evidente, eles estão parecendo aqueles times que já estão classificados em algum campeonato mas tem que enfrentar um adversário meia-boca para cumprir a tabela.

Achei o Max muito paradão (o homem tá gooordo!), sem aquela carisma de outros tempos,enfim, um artista.............burocrático.

Mas aos 42 anos, com a vida ganha (em dólares!), reconhecimento e moral nos 4 cantos do mundo, e um legado que já faz parte da História da Música, que desafios Max Possessed ainda tem? O quê ainda poderia motiva-lo?

Não sei, o que sei é que apesar de gostar demais do Soulfly não gostei nem um pouco de seus últimos dois discos. O último trabalho deles que me agradou foi `Dark Ages`, lançado no já distante 2005.

`Conquer` e `Omen`, na minha opinião, destoam completamente dos 5 primeiros discos do Soulfly. Ao optar por abrir mão das experimentações com world music, percussão, rap, e elementos eletrônicos, e investir maciçamente em uma sonoridade `apenas` pesada o Soulfly passou a soar como os milhares de bandas que Max influencia desde os tempos do Sepultura.

Acho que tem um lado comercial nesse lance, um `dedo de gravadora`, esse tipo de som está vendendo bastante nos E.U.A e Europa, vide Killswitch Engage, Lamb Of God e afins.

Se minha suspeita estiver certa, o mais triste dessa situação é o fato de que o Soulfly não precisa desses artifícios para vender discos, pois foi exatamente a sua sonoridade inovadora que consquistou milhares de admiradores mundo afora.


Costumo dizer que o único país do mundo em que há um mercado fonográfico (epa! Isso ainda existe?) e o Soulfly não é uma banda grande é o Brasil,por causa das `viúvas do Sepultura` e de uma parcela radical do público metal (que eu carinhosamente chamo de `xiitas`) que não admite que nenhum outro estilo musical seja mesclado com o heavy metal.

Talvez ao optar por uma sonoridade agressiva `full time` Max e a Roadrunner estivessem exatamente de olho nessa parcela radical do público, que de maneira nenhuma é uma exclusividade do Brasil.

Apesar de tudo que escrevi ainda gosto bastante da banda, amo de paixão os 5 primeiros discos, e imagino e espero que após lançar 2 discos praticamente iguais Max sinta a necessidade de fazer algo diferente no próximo disco do Soulfly.

Baixe o show e curta, ou não.

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=S06PMUUS



Taurus – Fissura (2010) –Download


1.Fissura
2. Dias de Cão
3. Mercenários
4. Let's Cut
5. Lágrimas de Sangue
6. Fim da Linha
7. Fanatismo
8. Desordem e Regresso
9. Pesadelo

http://www.megaupload.com/?d=WK9T3QY1

Fonte: Metal Prudente http://www.metalprudente.net/


Ilha do Medo (Shutter Island, E.U.A, 2010) - Download -Legendado


Adaptação do romance escrito por Dennis Lehane cuja história, ambientada em 1954, mostra o detetive Teddy Daniels investigando o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island.

http://www.megaupload.com?d=E5XYLHPE

Fonte: Neo Filmes http://filmesdeprima.blogspot.com

Wolverine & Destrutor - Fusão –HQ Scan Download


Sinopse: Conheça agora a verdade sobre o "acidente" de Chernobyl. Nas garras de wolverine, o destino da Perestroika. Um diabólico plano coloca o mutante Destrutor como peça-chave para varrer a pesrestróika soviética do mapa. Caçado como um animal, somente Wolverine, o mais mortífero dos mutantes pode impedir que Destrutor seja usado nessa trama sinistra. Vale lembrar que a história se passa antes da dissolução da República Socialista Soviética. Minissérie em 4 Edições reunidas em 1 Link.

http://rapidshare.com/files/337455529/Wrine___Destrutor_-_Fus_o.rar

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Fonte: Scanmaniacs

http://scanmaniacs.blogspot.com

Mark Millar fala sobre a continuação de Kick-Ass


Sempre que pode, o escritor Mark Millar conta mais detalhes de Kick-Ass 2: Balls to the Wall, continuação da HQ que deu origem ao filme Kick-Ass - Quebrando Tudo. A minissérie sai nos EUA em agosto, assim como o DVD do primeiro filme, e Millar falou ao Movieweb.

Segundo ele, a adaptação de Balls to the Wall vai acontecer, e começa em abril de 2011, quando o diretor Matthew Vaughn terá terminado X-Men: First Class. Millar então fala do futuro dos personagens - spoilers adiante, especialmente no final do parágrafo sobre Red Mist, que entrega o clímax da minissérie.

"Nós deixamos ela nas mãos de um sujeito bem doce. [O cara que a adota] é um policial. E ela tem que parar de matar pessoas, sabe? Isso parece um ponto de partida interessante. Ela vai ser como Clint Eastwood em Os Imperdoáveis, do tipo que não pega em uma arma há anos. Gosto da ideia de fazer isso com uma menina de 11 anos. Ela é consumida por fúria e forçada a ficar quieta assistindo TV. Lá pelo meio do filme, ou da HQ, vamos vê-la voltando à ativa", diz Millar.

Sobre Red Mist: "Ele teve toda a sua família morta pela Hit Girl. Ele decide desenvolver suas artes marciais, aprende a ser um vilão melhor, esse tipo de coisa. Mas na verdade, quando volta, ele só fica chapado e gastando dinheiro. Como ele não consegue fazer nada, então contrata uma garota fodona da Rússia com a missão de matar Hit Girl. Red Mist vai pra Internet e influencia um monte de vilões jovens a ir contra Kick-Ass e Hit Girl. A coisa termina com uma briga de gangues gigante como aquela de Warriors. Vai ser no meio da Times Square, cheia de gente fantasiada".

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br