segunda-feira, 24 de maio de 2010

Nego Dé - Mixtape Evolução (2010) - Download

Está nas ruas a Mixtape Evolução do rapper Nego Dé, que além de MC atua como palestrante e educador social,
integrando a ONG ACESSO.
Nego Dé foi líder do grupo Falso Sistema onde emplacou o sucesso Lado Sul, também fez parte do coletivo M.A.F.I.A.
(Malucos Aliados Fudidamente Irritados com Alienação) e Coletivo Aquilombando.
Atualmente é integrante do QG da Revolução – Só Balanço e trabalha em seu 1º álbum solo.
Após uma grande pesquisa, a equipe do blog Escrita Hip Hop, comanda por Felipe Makaveli está disponibilizando uma MixTape com 26 músicas, alguns clássicos do rap do DF
de várias épocas diferentes e com participações de diversos artistas.

01. Aqui Começa o Drama (Intro) – Nego Dé
02. E Seja Como For… (2009) – Nego Dé
03. Assalto a Posto (2000) – Nego Dé com M.A.F.I.A.
04. Astro do Gueto (2009) – Nego Dé part. Duck Jay
05. Lado Sul (2000) – Nego Dé com Falso Sistema e X
06. Quem é o Monstro (2009) – Nego Dé part. Handriel X
07. Nervos a Flor da Pele (2000) – Nego Dé com M.A.F.I.A.
08. Em Busca do Equilíbrio (2009) – Nego Dé part. Handriel X
09. Negra (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno
10. Viver ou Morrer (2007) – Nego Dé e Loko do Cerrado
11. Somente Deus por Testemunha (1998) – Nego Dé com Japão, GOG e Félix COBAN
12. 61, 62 (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno
13. Quem Manda é a Bunda (2000) – Nego Dé com M.A.F.I.A.
14. Sonhei com a Paz (Remix) (2008) – Nego Dé part. 2H3
15. Bem Me Quer, Mal Me Quer (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno
16. Poder de Decisão (Remix) (2009) – Nego Dé
17. No Meio Dos Guerreiros (2006) – Nego Dé
18. É nóis (2000) – Nego Dé com M.A.F.I.A.
19. Faço o Que Posso (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno
20. Tô Envolvido (2002) – Nego Dé com Davi Black
21. São Vários (2007) – Nego Dé com Maresia, Granada, Guetunido e Rapadura
22. Dançar Com Você (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno e Vanessa da Matta
23. Fogo no Pavio (2000) – Nego Dé com M.A.F.I.A.
24. Cotidiano (1999) – Nego Dé com Caçadores de Harmonia
25. Ando Por Ruas (2007) – Nego Dé com Além Do Entorno
26. Matemática na Prática (DVD Cartão Postal Bomba!) (2009) – Nego Dé com GOG

http://www.4shared.com/file/aJRKGNa0/Nego_D_-_Evoluo__Mixtape___201.html

Fonte : Escrita Hip Hop http://escritahiphop.blogspot.com/


Swollen Members - Greatest Hits: Ten Years of Turmoil (2010) - Download

Após tentar uma carreira solo em San Francisco no começo dos anos 90, e não ser bem sucedido, o canadense Mad Child (Shane Bunting) retornou para Vancouver e conheceu Prevail (Kiley Hendriks) e Moka Only (Daniel Denton), que tocavam juntos.

Os 3 decidiram montar um grupo de rap e escolheram o nome Swollen Members, mas após pouco tempo Moka Only resolveu sair da banda para iniciar uma carreira solo.

Em 1996 os dois membros restantes do grupo foram ao famoso B-Boy Summit em San Diego (Califórnia), no qual Mad Child venceu vários `rachas` de free style e foi convidado a fazer parte da lendária Rock Steady Crew, que estava lá em peso e merece um capítulo à parte!

A Rock Steady Crew é uma das mais velhas e famosas `gangues` de break de New York, do Bronx para ser mais exato, estão na ativa desde 1979 e além de b-boys também tem alguns rappers em suas fileiras, tendo até lançado discos e singles nesse anos todos.

Não é nada fácil impressiona-los, seja cantando ou dançando, e o fato de Mad Child ter os agradado tanto a ponto de eles o convidarem (e o Swollen Members por tabela!) a entrar para a `gangue` é um testemunho das habilidades do rapper canadense.

Aliás o Swollen Members é um dos três únicos grupos de rap a fazerem parte da Rock Steady Crew, os outros dois são o Dilated Peoples e The Arsonists.

Ainda em ´96 a dupla começou a gravar suas primeiras faixas, sendo ajudados por vários amigos das cenas estadunidense e canadense, entre eles o produtor Rob the Viking, que mais tarde se tornaria um membro do Swollen Members.

As faixas foram inicialmente lançadas em 3 singles 12´´ pelo selo do próprio Mad Child, Battleaxe Records, o sucesso dos singles os levou a gravação do 1º álbum, `Balance`, em 1999.

O álbum, que trazia convidados ilustres como Everlast e Dilated Peoples, foi muito bem recebido pela crítica especializada, chegando a ganhar alguns prêmios.

Após vários shows de divulgação de `Balance` o Swollen Members começou a trabalhar em seu 2º disco, `Bad Dreams`, que foi lançado em novembro de 2001 e ultrapassou o sucesso de seu predecessor.

O 2º trabalho trouxe novamente participações de peso de amigos da banda: Jurassic 5, Son Dobbie, Joey Chavez e o antigo membro Moka Only.

O disco vendeu muito bem, principalmente no Canadá, onde vários singles extraídos dele atingiram vendas de disco de platina!

Novamente o Swollen Members ganhou prêmios da mídia especializada.

Para comemorar o ótimo momento a banda oficializou Rob The Viking e Moka Only (pela segunda vez!) como membros e lançou o disco `Monsters In The Closet` uma coletânea de B-Sides e outtakes, com 3 músicas novas para valorizar o produto, entre elas o sucesso `Breathe`, com a famosa conterrânea Nelly Furtado.


Lançaram em 2003 o disco `Heavy`, que trouxe um direcionamento musical mais agressivo, que foi bem recebido pela crítica e vendeu bem, embora com muitas reclamações de parte considerável da sua base de fãs.

Essa primeira `saraivada` de críticas abalou a banda, que renegou o álbum e até o retirou de sua discografia oficial, e ocasionou a saída de Moka Only do grupo pela segunda vez.

Após uma reestruturação musical o Swollen Members lançou em 2006 o álbum `Black Magic`, um retorno à sonoridade que os consagrou.

Como era esperado o disco agradou em cheio o público alvo da banda, e foi muito elogiado pela crítica.

Quase no final do ano passado o grupo canadense lançou o disco `Armed to the Teeth`, que mais uma vez trouxe uma penca de convidados, foi muito bem aceito pelo público e mídia especializada e gerou uma tour pelos E.U.A e Canadá com o grupo de rap australiano Bliss ´n´ Eso.

Mas nem tudo estava bem no Swollen Members, Mad Child estava viciado em heroína e a banda teve que dar uma parada para ele se tratar.

A coletânea `Swollen Members – Greatest Hits: 10 Years Of Turmoil` foi a forma que eles encontraram para manter o nome da banda em evidência enquanto Mad Child se recupera e eles se organizam novamente como banda.

Eles planejam lançar ainda em 2010 o disco `Beautiful Death Machine`, que segundo boatos trará um som mais agressivo em relação à `Armed to the Teeth`.


Conheço essa banda há pouco tempo, me lembro de ler uma matéria sobre o D2 em uma revista ano passado em que ele falava sobre o Swollen Members, comentava que era amigo dos caras, os havia conhecido nos E.U.A, e pretendia gravar com eles no futuro.

Em meu último aniversário ganhei de presente um daqueles famosos `DVD´s de rap` e nele tinha um clip do Swollen Members, `Watch This`, achei o som massa e dei uma pesquisada sobre eles na web.

Acho que a razão do sucesso da banda é a característica que eles tem de conseguirem agradar `gregos e troianos`, no caso o público underground e o público mainstream de rap.

As batidas e bases são muito bem feitas, e os caras cantam bem, embora algumas partes das letras sejam algo sexistas, mas não chegam a estragar o produto final.

Não é nada comum ouvir falar de rap canadense por aqui, só me lembro do Snow (Informer!) no começo dos anos 90, mas sei e já li que lá há uma cena forte, que faz intercâmbios constantes com a cena estadunidense.

Se você nunca escutou rap canadense essa é uma ótima oportunidade de conferir como é o som dos manos conterrâneos do Wolverine e do Anvil!


01. Fuel Injected
02. Black Magic
03. Watch This
04. Pressure
05. Too Hot
06. Put Me On (Feat. Everlast)
07. Grind
08. Deep End
09. Blackout
10. Lady Venom
11. Dark Clouds
12. Breath (Feat. Nelly Furtado)
13. Bottom Line
14. Horrified Nights
15. Warrior
16. Pornstar
17. Bring It Home
18.
Swamp Water

http://hotfile.com/dl/33032379/50c3571/Swollen_Members-Greatest_Hits_Ten_Years_Of_Turmoil-2010-VAG.rar.html















Zona Verde (Green Zone, E.U.A, 2010) – Download

Baseado em um livro que relata os bastidores da fracassada operação deflagrada para encontrar armas de destruição em massa no Iraque, o filme acompanha um oficial do exército americano (Damon) destacado para a missão e tendo ainda que conviver com um jornalista investigativo no seu encalço.

http://www.megaupload.com?d=UBLHZ92V

TRAILER


Vingadores – A Gruta: Armadilha Mortal - HQ Scan Download


Sinopse: Há uma rebelião em andamento na Gruta - a Prisão Federal de Segurança Máxima para Encarceramento de Supercriminosos. Os prisioneiros, liderados pelo simbionte assassino Venom, tomaram as instalações e estão tentando uma fuga em massa. Não é a primeira vez que isso acontece, mas o diretor Truman Marsh está disposto a garantir que seja a última. Uma bomba instalada no presídio vai mandar tudo pelos ares! Para impedir essa tragédia, os Vingadores precisam invadir a fortaleza, libertar os reféns, conter os criminosos e, ainda, desarmar a bomba de Marsh, antes que ela detone e mate todos lá dentro...

DOWNLOAD

http://www.megaupload.com/?d=2YZZNMPX

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Fonte: Scanmaniacs http://scanmaniacs.blogspot.com

Korzus assina contrato com a AFM Records


Às vésperas de lançar seu novo disco, `Discipline of Hate`, a veterana banda Korzus acaba de anunciar que assinou um contrato de longo termo com a conceituada gravadora alemã AFM Records, que tem em seu cast grandes nomes do metal como Destruction, U.D.O, Doro, Masterplan, Circle II Circle, Jon Oliva´s Pain, Danzig, Ektomorf, e vários outros artistas solo e bandas, o Korzus está em ótima companhia!

`Discipline of Hate` será lançado no Brasil em 24/05 e no exterior em 11/06, o lançamento internacional terá uma faixa bônus, `We Are Just The Same`, com a participação de Zoltan Farkas (vocal do Ektmorf), já a versão nacional terá como bônus a música `Hipocrisia`, cantada em português. Um videoclip para a música `Truth` fará parte de ambas as versões.

Fiquei feliz com essa notícia, se tem uma banda que merece reconhecimento internacional essa banda é o Korzus, na época do `Mass Ilusion` o negócio quase virou, mas por motivos que não vem ao caso comentar agora o lance não deu certo. Espero que dessa vez eles agarrem a oportunidade com garras e dentes e firmem o nome do Korzus no exterior, som para isso eles tem!

http://www.korzus.com.br

terça-feira, 18 de maio de 2010

Annihilator – Annihilator (2010) – Download


1. The Trend 07:04
2. Coward 04:21
3. Ambush 03:21
4. Betrayed 04:34
5. 25 Seconds 04:49
6. Nowhere To Go 05:07
7. The Other Side 04:19
8. Death In Your Eyes 05:58
9. Payback 04:47
10. Romeo Delight 04:26


http://www.mediafire.com/?timyrdzyizz

A morte de Ronnie James Dio


Infelizmente no dia 16/05 Ronald James Padavona perdeu a batalha que vinha travando contra um câncer de estômago há alguns meses.

Dio era um de meus vocalistas prediletos, a técnica e agressividade de seus vocais eram algo fora do comum, anos luz à frente da maioria absoluta dos vocalistas de metal.

Durante quase 5 décadas (!) de carreira Dio deixou sua marca de maneira inegável no heavy metal e no rock em geral, à frente de bandas como Elf, Rainbow, Black Sabbath, e sua banda solo, escrevendo e gravando clássicos e mais clássicos do estilo e sendo uma influência imensurável em músicos de todas as partes do planeta.

O mais impressionante em sua longeva carreira é o fato de que além de ser um músico talentosíssimo Dio também era um ser humano ímpar, amigável e humilde, como pode ser comprovado pela avalanche de homenagens que estão sendo feitas por músicos, figurões da indústria musical, e fãs.

Tive meus primeiros contatos com sua obra no finalzinho dos anos 80/começo dos anos 90, através dos discos do Sabbath que ele gravou e também do Rainbow, foi `paixão à primeira vista`, viajei nos vocais do `baixinho`!

Tenho quase tudo que ele lançou e essas músicas passam a ter um significado diferente para mim agora, elas se transformaram em um exemplo de persistência contra as adversidades, continuar lutando mesmo quando tudo parece perdido, aquele velho papo de `não desistir dos seus sonhos`!

Descanse em paz velho guerreiro, sua obra continuará viva nos corações de cada um que teve contato com seu imenso talento!

Soulfly – Rise Of The Fallen

Necropsy Room – Clicking of Bones

Novo clip da banda goiana Necropsy Room

http://www.myspace.com/necropsyroom

Morreu Frank Frazetta, o mestre da ilustração fantástica


Frank Frazetta, um dos grandes mestres da ilustração fantástica, morreu aos 82 anos, em Fort Myers (Boca Grande), na Flórida, nos Estados Unidos, vítima de um derrame cerebral, na segunda-feira, 10 de maio. No domingo, dia das mães, Frazetta havia passado o dia com sua família. Durante a noite, sentiu-se mal e foi levado para o hospital, mas não sobreviveu ao derrame.

O estilo de Frazetta influenciou mais de cinco gerações de artistas e escritores, nas mídias mais diversas. O desenhista fez HQs, capas de livros, revistas, LPs de música, cartazes de cinema e participou da produção de desenhos animados.

Nascido em 1928, no Brooklyn, Nova York, Frazetta começou a desenhar cedo e, aos oito anos, por insistência de seus professores, foi matriculado numa escola de artes local.

Foi na Brooklyn Academy of Fine Arts, que Frazetta conheceu Michele Falanga, artista de renome, que foi seu tutor por oito anos.

Com a morte inesperada de Falanga em 1944, Frazetta, na época com 16 anos, saiu em busca de trabalho. Sua carreira começou nas tiras de jornais e nas revistas em quadrinhos.

Seus primeiros trabalhos foram assinados com o pseudônimo Fritz. Trabalhou, junto com seus amigos Roy Krenkel e Al Williamson, para editoras como EC Comics, National Comics e Avon.

Em 1952, Frazetta escreveu e desenhou as aventuras de Thun'da (um derivado do Tarzan), da Magazine Enterprises, a única série de quadrinhos com uma edição inteira escrita e desenhada pelo artista.

Frazetta ilustrou capas para revistas como Straight Arrow, Blazing Combat, Creepy, Eerie e Vampirella.

Foram suas capas com Buck Rogers, para a célebre revista Famous Funnies (em sua fase final), que chamaram a atenção de Al Capp, o criador de Ferdinando (Li'l Abner). Na época, além de desenhar as tiras de Ferdinando, Frazetta fazia Johnny Comet, série de sua autoria, e ajudava Dan Barry na tira Flash Gordon.

Em 1956, Frazetta se casou com Eleanor Kelly, mais conhecida como Ellie Frazetta, com quem teve quatro filhos: Frank Jr., Billy, Holly e Heidi.

Frazetta trabalhou com Al Capp na tira Ferdinando durante nove anos. Em 1961, voltou às revistas em quadrinhos. Esse período posterior ao Comic Code e à censura foi uma época difícil para os artistas. O estilo havia se tornado antiquado para os padrões em vigor nas HQs estadunidenses.

Quem o resgatou foi Harvey Kurtzman, que chamou Frazetta para desenhar Aninha, Bonita e Gostosa (Little Annie Fanny) nas paginas da revista Playboy.

Em 1964, Frazetta migrou dos quadrinhos para o cinema. Curiosamente, foi uma propaganda para a revista MAD, com uma ilustração de Ringo Starr, que chamou a atenção dos executivos da Universal.

Seu primeiro cartaz foi para o filme O que é que Há Gatinha? (What's New Pussycat?), da United Artists. Frazetta realizou a ilustração em uma tarde e recebeu o equivalente ao seu salário anual pelo trabalho.

Depois disso, Frazetta ilustrou outros 12 cartazes, entre eles: Um Convidado Bem Trapalhão (The Party), Ouro É o Que Vale (Waterhole #3), Os Seus, os meus e os Nossos (Yours, Mine and Ours), Quando o striptease Começou The Night They Raided Minsky's, Hotel Paradiso e O Fino da Vigarice (After the Fox).

Alguns desses cartazes foram realizados em parceria com Jack Davis, um de seus colegas da E.C. Comics.

Foi nesse período que Frazetta começou a ilustrar as capas de livros de fantasia e aventura. Em 1966, sua capa para o livro Conan the Adventurer, de Robert E. Howard e L. Sprague de Camp (publicado pela Lancer), causou furor e catapultou o ilustrador para um novo patamar em sua carreira.

A pintura criada para capa do romance Conan The Conqueror, de 1967, foi vendida em novembro de 2009, por 1 milhão de dólares.

A demanda pelas pinturas de Frazetta cresceu muito por volta de 1966. Além de Conan, Frazetta ilustrou dezenas de capas para livros de fantasia e ficção científica para personagens diversos, como John Carter of Mars, Carson of Venus, Gulliver of Mars, Tarzan, Brak Mak Morn, Jongor, Flashman, entre muitos outros.

São poucos os personagens de fantasia e ficção que não foram retratados por Frazetta. Drácula, Frankenstein, Lobisomen, personagens do romance O Senhor dos Anéis, como Gollum, Frodo, o Rei bruxo de Angmar (o líder dos Nazgul), King Kong; Battlestar Galactica.



Outra área na qual Frazetta atuou foi a da música. O artista ilustrou mais de uma dúzia de capas de álbuns de bandas como Nazareth (usando a pintura The Brain), Molly Hatchet (com as pinturas The Death Dealer e Dark Kingdom), Ingwie Malmsteen e, mais recentemente, Dust (a pintura usada foi Snow Giants) e Wolfmother (usando a pintura The Sea Witch, para o álbum de estreia e várias outras nos seguintes).

Frazetta também fez cartazes para os filmes Rota Suicida (The Gauntlet); Orca, a baleia assassina (Orca); e até Um Drink no Inferno (From Dusk Till Dawn), este último em 1996.

Por volta de 1981, Frazetta foi chamada para trabalhar num desenho animado de longa-metragem, Fire and Ice, dirigido por Ralph Baixe e mantendo o controle criativo do projeto. Fire and Ice estreou nos cinemas em 1983 e foi lançado em DVD (nos Estados Unidos) em 2005.

Em 2003, a carreira de Frazetta foi transformada em filme no documentário Frazetta: Paintings With Fire.


Entre 2007 e 2008, a Image Comics lançou uma série de revistas inspiradas em famosas pinturas de Frazetta, como Swamp Damon, Death Dealer e Dark Kingdom.

Mas, nos últimos anos, a vida de Frazetta foi atormentada por problemas legais, como o processo contra J. David Spurlock e a Vanguard Productions; a morte de sua esposa Ellie Frazetta, em 17 de julho de 2009, depois de um ano de luta contra um câncer; e a prisão de seu filho por tentativa de roubo do Museu Frazetta, uma confusão complexa envolvendo uma rixa entre irmãos pelo futuro espólio do artista.

A confusão entre os filhos de Frazetta, envolvendo o futuro espólio, foi aparentemente resolvida há alguns meses.

Nos últimos anos de sua vida, Frazetta vinha sofrendo com diversos problemas de saúde, incluindo um problema de tiróide (que ficou durante anos sem tratamento) e uma série de pequenos derrames que limitaram muito o seu uso do braço direito. Em função disso, o autor passou a pintar e desenhar com a mão esquerda.

Frazetta deixa um legado incomparável, que continuará a influenciar o estilo de desenho e pintura e a imaginação de novas gerações de artistas.

O Museu Frazetta (Frazetta Art Motion) fica numa propriedade de Frazetta, 27 hectares, em East Stroudsburg, nas montanhas Poconos, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br/























Joey Belladona de volta ao Anthrax


Há algumas semanas a internet vem `fervendo` com boatos sobre uma possível volta de Joey Belladona ao Anthrax, e semana passada o que era boato se tornou uma notícia oficial com a confirmação por parte da banda nova-iorquina que seu vocalista mais famoso estava de volta.

Por mais que essa decisão do Anthrax soe oportunista essa era praticamente a única opção que eles tinham diante da recusa de John Bush em continuar a tocar com eles.

Ano passado o Anthrax chegou a gravar um disco com o desconhecido vocalista Dan Nelson, que não foi lançado por causa da expulsão de Nelson da banda em circunstâncias até hoje muito mal explicadas, pelo que eu ouvi na época parece que ele fez uma `brincadeira de bêbado` com o resto da banda que deixou os caras putos, muito putos, mas tão putos que resolveram expulsa-lo da banda.


Como já tinham várias shows marcados para divulgar o disco que acabou não sendo lançado a solução foi chamar o ex-vocalista Jonh Bush para `quebrar o galho`, o que ele fez em vários shows ano passado e nesse ano também.

Com o anúncio dos shows dos `Big Four` em julho o Anthrax passou a pensar seriamente em conversar com Belladona mais uma vez, tentar convence-lo a fazer esses shows de julho na Europa com eles.

As negociações e conversas foram feitas e Belladona topou, o que foi bom para ambas as partes porque há anos e anos o Anthrax não é nem uma pálida sombra do que costumava ser nos `Belladona years`, e Belladona por sua vex vinha levando uma carreira solo com pouca, praticamente nenhuma, repercussão.


A jogada do Anthrax foi interesseira e oportunista, mas ela é antes de tudo realista, quem é mais novo não sabe mas o Anthrax era uma banda enorme na época em que o Belladona tocava com eles. E a tour dos `Big Four` é a oportunidade perfeita para eles tentarem recuperar o espaço que perderam em todos esses anos, trocando em miúdos: há um enorme mercado potencial para o Anthrax com Belladona.

Desde que o anúncio foi feito tem sido interessante ver pela internet a troca de elogios entre Belladona e os membros do Anthrax, um `jogando confete no outro`, bem diferente do que foi visto alguns anos atrás quando uma `reunion tour` terminou em baixaria com xingamentos entre todos os envolvidos e promessas de `com ele eu não toco nunca mais`, hehehe!

Desde que o retorno de Belladona foi anunciado o Anthrax vem dizendo que pretende regravar algumas das canções do disco não lançado com Belladona e também escrever material totalmente novo com ele, espero que esse plano dê certo e possamos ouvir em breve material inédito do Anthrax com ele!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

RAPadura - Fita Embolada do Engenho (2010) - Download


01 Fita Embolada do Engenho

02 Amor Popular

03 É doce mas num é mole

04 Moça Namoradeira

05 Tu e Eu - Sinopse

06 Rima Junina

07 Maracatu de cá pra lá

08 NorteNordeste me veste (Escrita Hip Hop)

http://www.4shared.com/get/271884037/b0a912a0/Fita_Embolada_do_Engenho_-_RAP.html;jsessionid=EB19BD174441BCFCCDDF9E7B2440052E.dc211

Link originalmente postado no Blog O Portal Rap Downloads

http://oportalrapdownloads.blogspot.com/



MV Bill - Causa e Efeito (2010) - Download


01.Causa E Efeito

02. O Bonde Não Para (Part. Kmila)

03. Mulheres...

04. Cidadão Refém (Part. Chorão)

05. Liberte-se

06. Transformação (Part. Chuck D)

07. Estilo Vagabundo 2

08. Amor Bandido

09. Kmila CDD Apresentado Kmila

10. Sou Eu

11. Corrente

12. Tem Que Ser Guerreiro

13. Estilo Vagabundo (Verbalize Mix)

Download

http://hotfile.com/dl/41232242/6e801d8/MVBill.CeEfto.By.G.G.www.BaixandoFacil.com.rar.html

ou

http://rapidshare.com/files/380095477/MV_CE_2010.rar.html

Birita Rock e Atitude - Edição Especial 10 anos - 15/05 - Sábado - Goiânia

Solomon Kane (2010) – Download


Solomon Kane é baseado em um personagem de pulp fiction criado por Robert E. Howard (Conan), que já foi adaptado pela Marvel em quadrinhos dos anos 70. O protagonista é um guerreiro puritano do século 16, que usa o cristianismo como arma contra o diabo e seus seguidores. O filme acompanha a sua luta contra o mal em busca de redenção por seu passado trágico, de violência como soldado.(ótimos efeitos especiais).

http://www.megaupload.com?d=OYDC7U2I

Trailer

Fonte: Melhores Filmes Grátis

http://filmesdeprima.blogspot.com


Guerras Secretas – Edição Especial Encadernada - HQ Scan Download


Sinopse: Uma ameaça em escala cósmica! Um confronto de proporções épicas! Um clássico inesquecível! O destino de todo o Universo Marvel está em jogo quando todos os maiores super-heróis da Terra enfrentam seus mais mortais inimigos no misterioso planeta conhecido como Mundo Bélico. Primeiro mega-evento do gênero, Guerras Secretas continua sendo um marco na indústria dos quadrinhos. Este encadernado reúne as 12 edições da clássica maxissérie.

http://www.megaupload.com/?d=BMRY5AUF

CDisplay – Programa para ler HQ´s

http://cdisplay-comic-reader-18.zipdownloads.com.br/download.html

Link original: Scanmaniacs

http://scanmaniacs.blogspot.com

Super Interessante - Serviços Secretos - Download

Link originalmente postado no Scan Maniacs

Divulgada a 1º imagem de Thor

As filmagens do filme estão sendo feitas em Los Angeles, dirigido por Kenneth Branagh `Thor` será lançado em 06 de maio de 2011, daqui a um ano!

Marvel confirma Hugo Weaving em Capitão América: O Primeiro Vingador


Acaba de ser confirmado oficialmente pelo Marvel Studios que Hugo Weaving (Matrix) fechou contrato para viver Johann Schmidt, o nazista conhecido como Caveira Vermelha em Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger).

A notícia não é nova - mas só agora o estúdio a divulgou.

O vilão será o equivalente alemão ao Capitão América, fruto de uma experiência nazista para criar supersoldados. Seu rosto terrivelmente deformado, cheio de cicatrizes e lembrando um crânio, será um terrível resultado colateral desse experimento.

Vale lembrar que Weaving trabalhou recentemente com o diretor Joe Johnston em O Lobisomem. As filmagens começam em 28 de junho para lançamento em 22 de julho de 2012.

Weaving junta-se a Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hayley Atwell (Peggy Carter) e Samuel L. Jackson (Nick Fury) no elenco.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

Luke Cage pode ser primeiro filme da nova safra do Marvel Studios

Não é segredo que a Marvel atualmente analisa a ideia de produzir filmes com orçamento reduzido de seus heróis menos famosos. Uma lista de personagens possíveis para essas adaptações já foi comentada aqui, mas agora o jornal Los Angeles Times confirma uma das possibilidades: o primeiro filme dessa safra pode ser o de Luke Cage.

Segundo o jornal, um "conhecido astro de Hollywood" está começando a negociar com a Marvel o papel principal.

O Herói de Aluguel, um dos mais importantes personagens negros da editora, foi criado em 1972 por Archie Goodwin e John Romita. Inicialmente desenvolvido para aproveitar a moda do blaxploitation da década de 1970, Luke Cage conquistou na última década papel de enorme destaque no Universo Marvel, tendo participado do grupo Novos Vingadores em grandes sagas como Guerra Civil e Invasão Secreta.

Originalmente, Luke Cage trajava um camisa de seda amarela, com o peito aberto, compondo um uniforme que fugia do habitual dos super-heróis nos anos 1970. Saído do sistema carcerário estadunidense, onde ganhou superforça e pele invulnerável graças a uma experiência científica, Cage chega às ruas tentando transformar o passado de banditismo em promessa de heroísmo - e ganhando dinheiro com isso, alugando seus serviços superpoderosos para quem puder pagar. Desde os anos 2000, Cage foi repaginado e ganhou visual mais urbano, além de esposa e filha.

Jamie Foxx e Tyrese Gibson são dois dos atores que já declararam seu interesse em viver Luke Cage nas telas. O diretor John Singleton durante anos tentou tirar o projeto do papel, sem sucesso.

Érico Borgo
07 de Maio de 2010


Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br