segunda-feira, 12 de abril de 2010

Devildriver – Pray For Villains (2009) – Download

Um discaço que eu deixei passar batido por puro vacilo.

Me lembro perfeitamente da primeira vez em que eu vi uma matéria sobre o Devildriver em uma revista, lá por 2001/2002, como eu gostava um pouco de Coal Chamber, principalmente das baixistas (!!!), quis conferir o som da então nova banda de Dez Fafara. Consegui uma gravação do 1º disco e não gostei nem um pouco do som, nunca mais escutei nada deles.

Alguns dias atrás eu estava lendo a Metal Hammer de fevereiro, na votação de melhores do ano de 2009 o staff da revista votou em peso em 3 discos: Devildriver – Pray for Villains, Lamb of God – Wrath, e Five Finger Death Punch – War is the Answer.

Fiquei curioso e resolvi baixar os 3 para ver de qual era.

Adorei o do Devildriver, e detestei os outros 2, duas bandas que eu já conhecia e não gostava.


Há muitos anos estou sem um pingo de paciência ou interesse para escutar as novas bandas de metal estadunidense, acho que fiquei traumatizado com Killswitch Engage, Trivium, Atreyu e afins.

A última banda de lá que eu gostei foi o Municipal Waste, e já se vão uns bons anos desde que eles apareceram.

Ultimamente quando eu quero ouvir metal ou escuto os medalhões thrash que eu cresci ouvindo ou pesquiso e baixo bandas obscuras das décadas de 70 e 80.

`Pray For Villains` é o 4º álbum do Devildriver, foi lançado em 14/07/2009 pela Roadrunner, e está vendendo bem. No momento a banda está divulgando o disco pelos E.U.A e Europa e já fez tours ao lado de nomes como Slipknot, 3 Inches of Blood, All That Remains, Behemoth e Suicide Silence.

As faixas `Pray for Villains` e `Another Night in London` foram lançadas como singles digitais e tem ótimos clips.

Em recentes entrevistas Fafara vem falando que eles já tem 6 músicas novas prontas e querem lançar um novo disco ainda esse ano, em outubro!


As gravações desse novo álbum começam semana que vem.

`Pray for Villains` me pegou de surpresa, esse é exatamente o tipo de som que eu gosto, pesado, ritmado, e bem tocado.

Acho que os grooves dele são uma espécie de `herança` do Coal Chamber, que era legal mas tinha uns lances chatíssimos em algumas músicas.

O disco realmente se destaca na mesmice que está o metal dos E.U.A, isso sem dúvida é o resultado dos anos de estrada de Mr. Fafara e da competência dos outros membros do Devildriver.

Baixe!

1 - Pray for Villains - 4:02

2 - Pure Sincerity - 4:38

3 - Fate Stepped In - 5:10

4 - Back With a Vengeance - 3:42

5 - I´ve Been Sober - 5:16

6 - Resurrection Blvd - 3:59

7 - Forgiviness Is a Six Gun - 4:42

8 - Waiting for November - 5:07

9 - It´s in the Cards - 4:25

10 Another Night in London - 3:05

11 Bitter Pill - 4:25

12 Teach Me to Whisper - 4:01

13 I See Belief - 3:55

http://www.mediafire.com/?ygdjtiewtxm

DEVILDRIVER – PRAY FOR VILLAINS

DEVILDRIVER – ANOTHER NIGHT ON LONDON







Nenhum comentário: