domingo, 21 de junho de 2009

Slayer anuncia título do novo disco


`World Painted Blood` é o título do novo disco do Slayer, que já está quase finalizado e será lançado ainda esse ano, pela American Recordings/Columbia Records.
O disco foi produzido por Greg Fidelman.
De 24 a 29 de junho o Slayer fará a tour `Canadian Carnage`, que como o nome indica será realizada no Canadá, ao lado do Megadeth, Machine Head e Suicide Silence.
Para evitar qualquer tipo de atrito entre as duas atrações principais foi decidido que o Slayer fechará 2 shows e o Megadeth também fechará a mesma quantidade de shows.
Para quem não sabe, há toda uma história envolvendo o Slayer e o Megadeth, no começo de tudo as bandas eram tão amigas que Kerry King chegou a ser um dos guitarristas do Megadeth, durante 5 shows, para ajudar o então amigo Mustaine.
Quando ambas as bandas se tornaram grandes, passaram a bater boca pela imprensa, pelos mais variados motivos.
Com certeza os caras irão se trombar nessa tour canadense, Mustaine hoje em dia é cristão, está numa fase `paz e amor`, e os caras do Slayer estão bem mais maduros, parecem não se importarem mais em rebaterem declarações de outras bandas.
A seguir cenas do próximo capítulo da novela Slayer & Megadeth!
Após essa rápida tour canadense o Slayer será o `co-headliner`, ao lado de Marilyn Manson, da Rockstar Energy Mayhem Festival, uma mega tour que irá percorrer os E.U.A e além dos headliners terá também o Cannibal Corpse, Trivum, Kill Switch Engage, Job for A Cowboy, Property e várias outras bandas.
SLAYER - PSYCHOPATIC RED
SLAYER NO ESTÚDIO

Nenhum comentário: