segunda-feira, 24 de março de 2014

Children Of Bodom – Skeletons In The Closet (2009) – Download

 Um pequeno tesouro! Ao longo de sua profícua carreira Alex Laiho, o `dono` do Children of Bodom, sempre fez questão de gravar covers de suas bandas preferidas, principalmente para serem usadas nos `b-sides` de singles e em versões `digipack` dos álbuns de seu grupo.
A prática se tornou tão constante que passou a ser uma tradição e a cada lançamento o público da banda aguardava com ansiedade qual seria o cover, ou covers, da vez!
 Com o passar do tempo o Children of Bodom acumulou uma quantidade significativa de gravações de outras bandas, até que em 2009 alguém da gravadora da banda, Spinefarm Records, teve a brilhante idéia de compilar todos os covers em um único CD.
Imediatamente a banda comprou a proposta e entrou de cabeça no projeto, mas como quase sempre acontece nesse tipo de lançamento, Laiho, ou alguém da gravadora, percebeu que o CD precisava de algumas faixas exclusivas para valorizar seu apelo comercial, pois no final das contas os verdadeiros e fiéis seguidores da banda já tinham todos os covers em algum formato.
 Para resolver esse dilema o Children of Bodom gravou 4 faixas: `Hell Is For Children` (Pat Benatar), `Antisocial` (Trust/Anthrax), cover do cover!, `War Inside My Head` (Suicidal Tendencies) e `Waiting` (King Diamond).
O disco foi lançado em setembro de 2009, em 3 versões, estadunidense, européia e japonesa.


 A versão da Europa tem 18 faixas, absolutamente todos os covers gravados pela banda, enquanto as versões ianque e nipônica tem 17 canções, `Hellion` (W.A.S.P) não está no CD lançado na Terra do Sol Nascente, e `Bed of Nails` (Alice Cooper) e `She Is Beautiful` (Andrew WK) não estão na versão lançada nos domínios de Obama.
Obviamente não gosto de todos os covers que estão no CD, mas muitos deles me agradam, especialmente `Mass Hypnosis` (Sepultura!!!!!), `Silent Scream` (Slayer), `Somebody Put Something In My Drink` (The Ramones), `Aces High` (Iron Maiden), `Antisocial` e `War Inside My Head`.
Mas mesmo as músicas de que eu não gosto tanto soam bem dentro do contexto e do propósito do disco. O Children of Bodom conseguiu imprimir sua sonoridade pesada e agressiva em todos os covers presentes no CD, uma façanha digna de admiração, uma inegável demonstração do talento dos finlandeses do lago Bodom!
Na real, esse disco deve ser ótimo para se colocar no som em uma festa/churrasco e deixar tocar da primeira à última faixa, tenho essa nítida impressão quando o escuto, qualquer dia desses farei isso! Baixe e divirta-se!

01 – Lookin´ Out My Back Door (Creedence Clearwater Revival)
02 – Hell Is For Children (Pat Benatar)
03 – Somebody Put Something In My Drink (The Ramones)
04 – Mass Hypnosis (Sepultura)
05 – Don´t Stop At The Top (Scorpions)
06 – Silent Scream (Slayer)
07 – She Is Beautiful (Andrew WK)
08 – Just Dropped In (Kenny Rogers)
09 – Bed  Of Nails (Alice Cooper)
10 – Hellion (W.A.S.P)
11 – Aces High (Iron Maiden)
12 – Rebel Yell (Billy Idol)
13 – No Commands (Stone)
14 – Antisocial (Trust/Anthrax)
15 – Talk Dirty To Me (Poison)
16 – War Inside My Head (Suicidal Tendencies)
17 – Oops! I Did It Again (Britney Spears)
18 – Hidden Track – Waiting (King Diamond)







Mythology – The DC Comics Art of Alex Ross (2003) – Download



Link originalmente publicado no blog Onomatopéia Digital http://aspasnoir.blogspot.com.br , visite-os!

Seriado Gotham ganha logotipo e sinopse oficiais

Com o elenco definido e próximo de começar as gravações, a Fox revelou, em seu site oficial, o logotipo e a sinopse do seriado que está produzindo. Veja a descrição abaixo.
“Todos conhecem o Comissário Gordon. Ele é um dos maiores inimigos do crime, um homem cuja reputação é sinônimo de lei e ordem. Mas o que é conhecido da história dele e sua jornada de um policial novato até se tornar comissário de polícia? O que é preciso para navegar pelas camadas de corrupção que, secretamente, mandam em Gotham City, o lar de alguns dos vilões mais icônicos do mundo? E quais as circunstâncias que criaram pessoas que viriam a se tornar a Mulher-Gato, Pinguim, Charada, Duas Faces e Coringa?”
“Gotham, é uma história da origem dos grandes vilões e vigilantes da DC Comics, revelando um novo capítulo nunca antes contado. Veja como um policial se ergue por meio da corrupção nesta história de nascimento de um dos mais populares super-heróis de nosso tempo.”
Ainda de acordo com a sinopse, James Gordon, interpretado pelo ator Ben McKenzie, cresceu nos subúrbios da cidade. Com duas semanas como detetive de polícia e noivo de Barbara Kean (vivida pela atriz Erin Richards), ele é honesto e pronto a provar o seu valor.
Gordon e seu parceiro Harvey Bullock (Donal Louge) recebem a missão de investigar o assassinato do bilionário casal Thomas e Martha Wayne e conhecem Bruce (David Mazouz), um menino de 12 anos que acabou de ficar órfão.
O elenco conta ainda com Sean Pertwee, Robin Lord Taylor, Zabryna Guevara, Jada Pinkett Smith e Camren Bicondova.


Por Samir Naliato    Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Versão beta de Infinite Crisis, novo MOBA da DC, é lançada

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou na última sexta-feira a versão beta do jogo para PC Infinite Crisis. Como forma de promover o lançamento, a Warner lançou o trailer “Pelo que você luta”, que você pode ver na sequência.
Anunciado a cerca de um ano atrás, o jogo terá a dinâmica de por vários jogadores lutando entre si dentro do Multiverso DC, onde poderão controlar diferentes encarnações de seus heróis e vilões favoritos. A versão beta vem com três mapas, incluindo ‘Gotham Divided” e 27 “campeões”, dentre eles o Nightmare Batman, Shazam, Mulher Maravilha, Aquaman, Mecha Superman, Arqueiro Verde e a Mulher Gato do Elseworld “Gotham by Gaslight”.



Fonte: Terra Zero http://www.terrazero.com.br


Olho Seco irá fazer tour comemorativa de 35 anos de carreira

 Começou no dia 21/03, em Londrina, a tour de 18 shows que o grande Olho Seco irá fazer Brasil afora comemorando 35 anos de punkadaria.
Na maioria das datas a lendária banda punk paulistana terá a companhia dos curibanos do SOS Chaos. Recentemente, após vários anos sendo composto pelos integrantes do Agrotóxico, o Olho Seco foi reformulado, os novos membros são Renato Quattrucci (guitarra), Fábio Braga (baixo) e Luiz Corrêa (bateria). E obviamente o mítico Fábio Sampaio nos vocais!
Não tenho palavras para descrever a paixão que eu tenho pelo Olho Seco (possuo até ensaios deles em cassete!), fui no show aqui em Goiânia em 2011 e foi com muita alegria que vi que a tour comemorativa terá uma data na capital do pequi em 19/09, vou com certeza!



Metallica estréia música nova na atual tour Sul Americana

 Para dar uma `apimentada` na `Metallica By Request Tour` que está sendo feita esse mês na América do Sul, o Metallica decidiu tocar uma música nova em todos os shows da excursão.
`The Lords of Summer` teve sua premiere mundial no dia 16/03 na apresentação da banda em Bogotá (Colômbia), inevitavelmente logo após o final do show vários vídeos da canção já estavam disponíveis no Youtube, mas o lance não parou por aí porque demonstrando uma postura a mil anos luz de distância da polêmica com o Napster no começo do século o Metallica disponibilizou uma versão demo e um vídeo oficial da nova faixa!
A excursão terá 8 datas em nosso continente, de 16 a 29 de março: Bogotá (Colômbia), Quito (Equador), Lima (Peru), São Paulo, Asunción (Paraguai), Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina).
Como o nome da tour deixa explícito o público dos concertos é que escolhe o set list da apresentação (16 músicas), através de um site oficial feito especialmente para essa excursão, confira o resultado da votação do show de São Paulo aqui http://www.metallicabyrequest.com/results.php?s=66
Como um mimo especial, durante os shows o público pode escolher uma faixa extra para ser executada, a seleção é feita entre as faixas que ficaram nas posições 17,18 e 19 na votação do set list, os votos do público são realizados através de um aplicativo de celular.
Com essa postura o Metallica leva suas apresentações a um novo patamar, dando ao público (pelo menos à maioria dele) exatamente o que ele quer, tornando cada show um acontecimento único que com certeza ficará na memória dos presentes por um longo tempo.
Quanto à música nova, gostei, embora tenha a achado um tanto quanto longa e ainda não lapidada, mas não levem minha opinião muito a sério pois sou absolutamente suspeito para comentar sobre qualquer coisa relacionada ao Metallica!





Angela Gossow anuncia sua saída do Arch Enemy

 A exuberante e incrivelmente talentosa Angela Gossow (uma das minhas `deusas`!) recentemente anunciou sua saída do Arch Enemy.
Em um comunicado à imprensa especializa e ao público da banda Gossow disse que decidiu renunciar ao posto de vocalista do Arch Enemy por querer iniciar uma nova fase em sua vida, passar mais tempo com sua família e dedicar-se a outras áreas de interesse.
No entanto Gossow não se afastará totalmente do Arch Enemy pois passará a trabalhar na parte empresarial da banda.
Angela estava na banda desde 2000, gravou 6 discos e fez inúmeras tours pelos 4 cantos do planeta, foi com ela que o Arch Enemy passou de uma pequena banda do underground europeu a uma atração de renome internacional que lota casas de show em qualquer lugar do mundo. Com certeza Angela Gossow fará falta....
 No mesmo comunicado oficial Gossow anunciou o nome de sua substituta, Alissa White-Gluz, da banda canadense The Agonist, que é uma velha amiga de Angela e do Arch Enemy.
Com a saída de White-Glass, o The Agonist anunciou a gatíssima Vicky Psarakis como sua nova vocalista. Antes de entrar na banda canadense a grega Psarakis era vocalista da banda E.V.E em  sua terra natal.
Sem perder tempo o Arch Enemy já lançou um clip com a sua nova vocalista, o vídeo é da faixa título de seu novo álbum `War Eternal`.


 ALISSA WHITE - GLUZ





Apesar do vocal de White-Gluz ser bem diferente do de Gossow ele se encaixou perfeitamente à sonoridade da banda, me agradou.
`War Eternal` será lançado em junho pela Century Media, e a banda irá iniciar sua divulgação com uma rápida tour pelo leste europeu, fazendo em seguida o tradicional circuito de de festivais do verão europeu e mais para o final do ano indo para a América do Norte.
 A rapidez e a elegância com que a saída de Gossow e a entrada de White-Glaz foi anunciada e realizada indica que a Century Media, gravadora do Arch Enemy e do The Agonist, fez um belo trabalho de bastidores, aparando quaisquer arestas que poderiam surgir por conta da inesperada situação, no final ficou tudo `em família`, com ambas as bandas satisfeitas.

VICKY PSARAKIS




Do Protesto à Resistência – DPR Parte II – Novo Clipe




terça-feira, 11 de março de 2014

The Unabomber Files – EP 2013 – Download

 E.P de estréia do super grupo The Unabomber Files, um verdadeiro `who´s who` do metal mineiro que tem em sua formação o lendário vocalista Vladimir Korg (Chakal, The Mist), Paulo Jr (preciso falar de que banda?), o guitarrista Allan Wallace (Eminence) e o absurdamente brilhante batera André Márcio (Overdose, Eminence).
 A banda auto financiou esse E.P, que até onde eu sei  ainda não foi lançado em formato físico.
Como não poderia deixar de ser a sonoridade do The Unabomber Files é uma porradaria, um autêntico ataque thrash que remete diretamente aos anos de ouro do metal brazuca e da Cogumelo Records, baixe!

01. Borderline
02. Dressed in Black
03. God is a Bipolar Motherfucker
04. Buried in My Bunker
05. The Clown
06. Adjust The Timer




Link originalmente postado no blog Música Doentia, visite-os! http://musicadoentia.blogspot.com.br/

12 Anos de Escravidão (12 Years A Slave, E.U.A, 2013) – Donwload – RMVB Legendado


Sinopse: 1841. Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) é um escravo liberto, que vive em paz ao lado da esposa e filhos. Um dia, após aceitar um trabalho que o leva a outra cidade, ele é sequestrado e acorrentado. Vendido como se fosse um escravo, Solomon precisa superar humilhações físicas e emocionais para sobreviver. Ao longo de doze anos ele passa por dois senhores, Ford (Benedict Cumberbatch) e Edwin Epps (Michael Fassbender), que, cada um à sua maneira, exploram seus serviços.


X- Women (2010) – HQ Scan Download


Sinopse: Vampira herda uma propriedade na ilha grega de Kirinos e leva outras quatro X-Men, Tempestade, Psylocke, Kitty Pride e Rachel Summers, para uma semana de férias e muita badalação nesse verdadeiro paraíso. No entanto, durante uma balada, Rachel é capturada pelo homem com quem trocava calorosos beijos. Em seguida, ele explode o local onde as heroínas estavam. Salvas por Psylocke, as integrantes do X-Men vão em busca de sua companheira, mas encontram um inimigo que retira seus poderes, o que as deixará em maus lençóis.

Fonte: Scanmaniacs http://scanmaniacs.blogspot.com

CDisplay – programa para ler HQ´s

Phil Anselmo e Child Bite gravam EP tributo ao Anal Cunt

 O grande Phil Anselmo se aliou ao Child Bite, banda punk de Detroit, para a gravação de um EP tributo ao controverso Anal Cunt!
`Morbid Hits`  terá a regravação de 5 faixas do Anal Cunt, `Siege`, `Morrissey`, `Chump Change`, `Radio Hit` e `Song #5`,  escolhidas pelo próprio Anselmo, que sempre falou bem da banda em entrevistas e chegou a participar do disco `40 More Reasons To Hate Us`, cantando e tocando guitarra em algumas faixas. Seth Putnam, vocalista do Anal Cunt, retribuiu a presa ao amigo Anselmo gravando alguns backing vocals no disco do Pantera `The Great Southern Trendkill`.
O EP será lançado em uma limitadíssima edição de 500 cópias pelo selo de Anselmo, Housecore Records.
O Anal Cunt teve uma longa carreira no underground estadunidense, de 1988 a 2011, durante a qual chamou bastante atenção por sua temática lírica absolutamente não `politicamente correta`, baixaria mesmo!
A repentina morte de Putnam, de ataque cardíaco em junho de 2011, levou o Anal Cunt a encerrar suas atividades.

Guardiões da Galáxia – Poster e Primeiro Trailer



Marvel firma acordo com o governo do estado de New York para gravação das 4 séries de heróis urbanos.

 Em uma jogada de mestre do ponto de vista de marketing e divulgação a Marvel recentemente firmou um acordo com o governo do estado de New York para gravar as séries do Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage, e Punho de Ferro em New York City.
O anúncio foi feito em uma entrevista coletiva com representantes da Walt Disney Company, Netflix, Marvel Entertainment, e Andrew Cuomo, governador de New York.
 As filmagens serão iniciadas no segundo semestre de 2014, cerca de 60 episódios deverão ser gravados. A empreitada irá gerar 3.000 novos empregos no estado, sendo 400 em tempo integral.
As gigantes Disney/Marvel/Netflix irão injetar uma considerável soma de dinheiro na economia de New York, e a contrapartida do governo estadual serão as tradicionais isenções fiscais e facilidades diversas para as filmagens.
O plano da Marvel para essas 4 séries é grava-las e exibi-las simultaneamente, ao final da primeira temporada de cada uma ocorrerá um grande crossover chamado `Os Defensores`!!!!!

The Walking Dead – Pior Cópia da primeira edição é vendida por US$ 754!

A pior cópia conhecida da primeira tiragem de The Walking Dead #1 foi vendida no eBay  por US$ 754 após 47 ofertas. A revista recebeu uma nota 0,5 da avaliadora CGC Universal Grade, e pelas imagens no anúncio é possível ver que a capa está totalmente destruída. Em comparação, uma edição em ótimo estado, embora sem a classificação da CGC, foi vendida por US$ 550 em dezembro.
De acordo com o CGC Universal Grade, existem 1.800 cópias da primeira tiragem de The Walking Dead #1 avaliadas até a metade de fevereiro, e esta revista obteve a pior nota, de longe. A pior cópia seguinte recebeu uma nota 2,5.
A descrição da HQ na página do eBay é hilária: "O dono não tinha a menor ideia de que os quadrinhos de The Walking Dead valiam alguma coisa, então andou por meses com a edição em seu carro, passando do banco de trás para o chão do veículo, etc. Ele achou que tinha jogado fora a revista, até que a encontrou no meio de um monte de tralhas. [...] Ela pode parecer feia, mas é linda de uma maneira especial. Com um alto lance, você pode dar a esta HQ o lar que ela tanto merece!". A chantagem emocional funcionou, pelo visto.
O CGC é um serviço de avaliação de quadrinhos sediado na Flórida que desde 2000 recebe, examina e lacra quadrinhos, antes de devolvê-los a seus donos. Como antes da sua existência não havia uma avaliação unificada e confiável da qualidade de revistas em quadrinhos, o índice do CGC foi adotado como a principal métrica para a comercialização de itens raros em leilões nos EUA.


DC Comics e Dynamite Entertainment anunciam crossover de Batman e Besouro Verde!

A DC Comics e a Dynamite Entertainment anunciaram um inusitado encontro entre Batman e Besouro Verde. O crossover acontecerá em uma minissérie digital inspirada nos mesmos moldes de Batman ’66, que publica histórias baseadas no famoso seriado televisivo do Homem Morcego da década de 1960.
O Besouro Verde também tinha uma série bastante popular na mesma época, quando o personagem Kato era interpretado por Bruce Lee.
O roteiro será de Kevin Smith e do comediante Ralph Garman. A arte ficará sob responsabilidade de Ty Templeton, além de capas de Alex Ross. “É como ter cinco anos novamente e contar histórias que eu teria inventado ao assistir os programas na minha infância”, disse Smith para o jornal USA Today.
A aventura pega carona em um encontro que aconteceu no seriado do Batman da época, em que os heróis dividiram a tela durante dois episódios. Nele, é indicado que Bruce Wayne e Britt Reid se conheciam quando eram mais jovens, estudaram juntos e havia um clima de rivalidade entre eles.
Batman ’66 Meets the Green Hornet # 1 será lançada no próximo dia 21 de maio e a minissérie terá periodicidade quinzenal. Depois, as aventuras serão reunidas em formato impresso a partir de 4 de junho.
Por Samir Leniato

Fonte: Universo HQ http://universohq.com.br

Killer Be Killed – Capa, tracklist e duas faixas do novo projeto de Max Cavalera

 A Nuclear Blast acaba de divulgar a capa e o track list do primeiro disco do Killer Be Killed, novo projeto de Max Cavalera com Greg Puciato (The Dillinger Escape Plan), Troy Sanders (Mastodon) e Dave Elitch (The Mars Volta).
O debut do Killer Be Killed será lançado em 13/05, o disco auto intitulado foi produzido e mixado por Josh Wilbur, que tem em seu currículo produções do Gojira, Lamb Of God, Hatebreed, Avenged Sevenfold e várias outras bandas.
A interessante capa do álbum foi criada pelo competente Ryan Clark, da Invisible Creature Design, companhia que já fez capas para bandas como Alice In Chains, Foo Fighters, Chris Cornell, Devildriver, Monster Magnet, Demon Hunter e Wolfmother.
"Killer Be Killed" track listing:
01. Wings of Feather And Wax
02. Face Down
03. Melting Of My Marrow
04. Snakes of Jehova
05. Curb Crusher
06. Save The Robots
07. Fire To Your Flag
08. I.E.D.
09. Dust Into Darkness
10. Twelve Labors
11. Forbidden Fire
12. Ghosts Of Chernobyl (vinyl-only bonus track)

Segundo recentes declarações de Max o som do Killer Be Killed é uma soma das sonoridades das bandas dos membros do projeto, um lance pesado e melódico. Max, Puciato, e Sanders cantam juntos em todas as faixas do projeto, revezando os vocais.
Conheço muito pouco das bandas dos companheiros de Max nesse projeto, e o pouco que ouvi não gostei, mas de qualquer maneira será interessante ver Mr. Cavalera sair de sua zona de conforto e tocar com um pessoal mais novo, mais ligado às novas tendencias do som pesado.