quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Ataque Às Hordas do Poder (1986) - Download

Para fechar o ano com chave de ouro um clássico absoluto do Punk/HC tupiniquim!

Lançado em 1986 `Ataque Às Hordas do Poder` foi o trabalho de estréia das bandas brasilienses (candangas!!!) BSB-H (Brasília Horror) e STUHLZAPFCHENVON N (só um alemão para pronunciar isso!)do meu amigo Gilmar, que mais tarde mudaria seu nome para o mais pronunciável A.R.D (After Radio Destruction).

Esse lançamento da Devil Discos tem uma importância histórica imensa, pois na época mostrou que o movimento punk também existia fora da região sudeste do Brasil.

Musicalmente as duas bandas estavam em plena sintonia com o que as outras bandas punk Brasil afora faziam na época, aquele típico punk/hc com pitadas de crossover que só os brasileiros tem a manha de fazer!

Sei que o A.R.D está firmão até hoje, organizei um show com eles aqui em Goiânia em 2009 e estou louco para repetir a dose!

Com tantas idas e vindas do Detrito Federal (do qual o BSB-H é uma `dissidência`)não sei se o BSB-H está na ativa ou não, espero que sim!

Me lembro de gravar esse disco em uma fitinha cassete um pouco depois de seu lançamento, viajei no som e `Ataque Às Hordas do Poder` foi meu norte para muita coisa, musicalmente e filosoficamente.

Não tem como escutar esse disco e não reviver uma época, em que as bandas eram bem mais idealistas, corajosas, e.....ingênuas!

Hoje em dia esse disco tem uma aura mítica, ele é dificílimo de ser encontrado, e alcança facilmente cerca de R$ 100 em alguns sebos de Sampa, quem tem tem!

Se você já é um tiozão cansado de guerra baixe o disco para se lembrar daquele tempo que não volta nunca mais, se é um moleque HC sangue no zoio baixe para ter uma idéia de como as coisas eram antes de você nascer.

Baixe de qualquer jeito, isso aqui é uma página viva do Punk brasileiro!

Eixão da Morte!

01 - Stuhlzapfchen Von N - Fome

02 - Stuhlzapfchen Von N - Drunk With Power

03 - Stuhlzapfchen Von N - Policia nas Ruas

04 - Stuhlzapfchen Von N - Desumano

05 - Stuhlzapfchen Von N - Nao

06 - Stuhlzapfchen Von N - Der Weg Zu Zweit

07 - Stuhlzapfchen Von N - Eixao da Morte

08 - BSBH - Punk é Desordem

09 - BSBH - Kaos

10 - BSBH - Odio

11 - BSBH - Juizo Final

12 - BSBH - Sistema Furado

13 - BSBH - Alienacao e Repressao

14 - BSBH - Dead Neves

15 - BSBH - Sobrevivencia

16 - BSBH - Realidade

17 - BSBH – Convocado

http://www.4shared.com/file/137588067/e5814d86/Ataque_s_hordas_do_poder_1986_.html/

http://www.myspace.com/ardhc

O link do disco foi retirado do ótimo blog punk Ratuera Pirata, visite-os!

http://ratuerapirata.blogspot.com


Enterrado Vivo (Buried, Espanha, 2010) - Download

Conforme prometido, vai aí um link para baixar `Enterrado Vivo`, o , na minha opinião, melhor filme de 2010!

Dr. Dre – Kush - Novo Clip

Semana passada o mestre Andre Young lançou o clip de `Kush`, com participações especiais de Snnop e Akon, uma pequena amostra do que vem por aí no ultra aguardado disco `Detox`, no qual ele trabalha desde 2002, e que segundo a lenda será seu último trabalho como artista, após o lançamento do disco ele deverá trabalhar apenas nos bastidores como produtor e manager.

Gostei da música, embora não suporte nem olhar a cara do tal do Akon, ela está bem no clima dos trabalhos que consolidaram Dr. Dre como o Midas do Gangsta Rap.

Mantendo a tradição que ele mesmo ajudou a criar desde os tempos do N.W.A, a letra de `Kush` é uma ode à maconha e à vida louca.

`Detox` deve ser lançado no primeiro trimestre de 2011.

Marc Silvestri- Sketchbook - Download

Sinopse: Faça uma viagem ao centro da mente de um dos melhores artistas dos quadrinhos. Exposto pela primeira vez, conheça os esboços particulares de Marc Silvestri e acompanhe o desenvolvimento de personagens como Witchblade, The Darkness, Strykeforce e muito mais. Publicação em Inglês.

http://www.megaupload.com/?d=77D9NS7S

Fonte: Scanmaniacs

http://scanmaniacs.blogspot.com


Entombed tocará 2 álbuns clássicos na íntegra no Metalfest 2011

Aderindo à atual tendência (moda?) de se tocar discos clássicos na íntegra em shows especiais o Entombed irá tocar os discos `Left Hand Path` e `Clandestine` no próximo Metalfest, que será realizado ano que vem na Alemanha, em Dessau, de 27 a 29 de maio, o festival será realizado no aeroporto da cidade!

Além do Entombed também já estão confirmados Arch Enemy (Angela Gosow!!!!), Cradle of Filth, Destruction, Watain, Belphegor, e uma míriade de brutalidades do cenário metálico europeu.

Há muito tempo eu não escutava nenhuma notícia sobre o Entombed, achava que a banda tinha acabado havia muito tempo, só gosto desses dois discos que eles irão tocar no Metalfest, simplesmente detesto o direcionamento musical que eles tomaram após o `Clandestine`, mas cada um cada um.

Secret Wars | Marvel registra patente para game de Guerras Secretas

A Marvel registrou um pedido de patente para a marca Secret Wars (Guerras Secretas) nos jogos eletrônicos. De acordo com o Siliconera, o pedido cobre todos os usos possíveis do título na mídia.

A empresa ainda não manifestou-se sobre a patente, mas em 2008, um dos principais nomes da Marvel, Brian Michael Bendis, falou que gostaria de ver Secret Wars como um jogo.

Na trama, uma poderosa entidade, o Beyonder, transporta um grupo de heróis e vilões Marvel para um planeta longínquo, onde eles precisam se enfrentar se quiserem voltar para casa. Guerras Secretas saiu aqui entre 1986 e 1987, pouco depois da publicação nos EUA (1984-1985). A Panini Comics republicou Secret Wars em versão sem cortes em 2007.

Especula-se que a ideia seja para uma continuação de Marvel Ultimate Alliance, já que o game anterior teve como base a Guerra Civil. Aguarde novidades.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br




segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Samael – Antigod EP 2010 – Download

Como um `aperitivo` para seu novo álbum que será lançado em abril de 2011 pela Nuclear Blast Records, o Samael lançou o EP `Antigod`, que traz duas faixas novas e versões ao vivo de algumas músicas antigas da banda.

A pré-produção do novo álbum foi feita na Alemanha, com o grande produtor e amigo do Samael Waldemar Sorychta (Despair, Grip Inc, Enemy Of The Sun), que já trabalhou com a banda em várias ocasiões.

Apesar de ter feito a pré-produção com Sorychta os suíços optaram por produzir o novo `artefato` sozinhos.

`Antigod` foi lançado na Europa e nos E.U.A em versões em vinil, CD e também como digital download.

01. Antigod
02. Into The Pentagram (2010)
03. Reign Of Light (Live)
04. Slavocracy (Live)
05. Antigod (Dark Night Remix)
06.
Ten Thousand Years

http://rapidshare.com/files/432086332/Samael_____Antigod__2010___EP_.rar

http://www.filesonic.com/file/33968637/Samael_____Antigod__2010___EP_.ra

Links originalmente postados no Blog Requiem Of Madness

http://requiem-of-madness.blogspot.com

King Diamond sofre infarto e recebe 3 pontes de safena

No dia 29/11 o incomparável King Diamond passou mal de repente e teve de ser levado a um hospital em Dallas, onde reside, durante os exames foi constatado que King havia sofrido um infarto.

Imediatamente foi iniciado o procedimento cirúrgico, que durou 7 horas, no qual foram feitas 3 pontes de safena!

Segundo Lívia, esposa de King, apesar da cirurgia ter sido delicadíssima King está se recuperando muito bem, inclusive comendo alimentos sólidos e andando sozinho.

No momento King já se encontra em sua residência, se recuperando ao lado da esposa e amigos.

Obviamente, por conta desse ocorrido todas as atividades musicais de Kim Petersen estão suspensas por um longo período.

Embora não goste muito da carreira solo de King Diamond sou totalmente `doente` pelo Mercyful Fate, uma das minhas bandas preferidas e uma das poucas de que eu cheguei a fazer parte de fã-clubes, admiro demais a inteligência, o talento, o carisma e o profissionalismo de Kim Petersen, realmente um músico diferenciado.

Como acompanho a carreira dele me lembro de sempre ler e ouvir falar de problemas de saúde de King durante as tours, especialmente quando elas eram realizadas com a satânica dobradinha King Diamond/Mercyful Fate, esses problemas de saúde sempre eram creditados ao cansaço e desgaste naturais em uma tour, mas agora tudo leva a crer que eles já eram sintomas de uma doença cardíaca.

Melhoras King Diamond!

Enterrado Vivo (Buried, Espanha, 2010) – Resenha

Direção: Rodrigo Cortés

Roteiro: Chris Sparling

Produção: Adrián Guerra, Peter Safran

Elenco: Ryan Reynolds

Há muito tempo eu não resenhava um filme aqui, basicamente por que me enchi de ficar correndo atrás de fichas técnicas e coisas do tipo para fazer o lance corretamente, e também por que depois de algumas resenhas vai ficando cada mais difícil achar maneiras diferentes de faze-las sem cair nos mesmos chavões e clichês.

Mas `Enterrado Vivo` me bateu tão forte que eu TINHA que escrever sobre ele.

Não tinha o menor conhecimento da existência desse filme até uns poucos dias atrás, mas quando li algo sobre ele e vi o trailer me interessei no mesmo minuto.

Aqui em Goiânia ele só está em cartaz em um shopping na zona noroeste, o Portal Shopping, bem distante de onde moro, mas como estava morrendo de vontade de ver o filme encarei a viagem de buzão!

´Enterrado Vivo´ conta a história de Paul Conroy, um estadunidense típico que foi trabalhar no Iraque como motorista de caminhão para uma empresa que presta serviços para o exército, tudo corre bem até o dia em que o comboio em que ele está é atacado por insurgentes iraquianos e ele acorda dentro de um caixão, enterrado!

O diretor espanhol Rodrigo Cortés foi muito feliz em seu longa metragem de estréia, pois conseguiu imprimir um estilo bastante original ao filme, a ação toda se passa dentro do caixão, e Ryan Reynolds é o único ator em cena!

Toda a trama se desenvolve através de telefonemas que Paul faz e recebe de dentro do caixão, ligações que nos permitem saber um pouco de seu passado e de suas motivações, e que também nos mostram o descaso que as grandes corporações, os políticos, e os militares, tem pelas vidas dos cidadãos comuns, vistos por eles apenas como carne barata descartável, massa de manobra ou fonte de lucros.

O clima do filme é totalmente claustrofóbico, sensação aumentada pela escuridão da sala de cinema, e com o passar do tempo da película eu comecei a realmente me identificar com o personagem, a torcer para que ele conseguisse sair daquela situação desesperadora.

O tempo passa e ninguém com quem Paul entrou em contato toma uma atitude concreta para pagar o resgate exigido pelos seqüestradores, que o pressionam cada vez mais, o levando a tomar uma atitude drástica.

Será melhor eu parar por aqui para não estragar a diversão de quem for assistir o filme no cinema, vou apenas falar que toda a originalidade e inovação que ocorrem durante o filme chegam a seu ápice no final, que irá agradar alguns e enfurecer outros.

Como cinéfilo inveterado não tem como eu não `adorar` um filme como `Enterrado Vivo`, o cinemão anda numa mesmice tão grande que qualquer filme que ouse um pouquinho que seja se destaca, e a ousadia aqui não foi pequena, foi enorme!

Corajoso, inovador, um ótimo filme, para mim `Enterrado Vivo` é o melhor filme de 2010!

Logo que conseguir um link postarei ele aqui.

Assista no cinema!

Thor – Cartaz e 1º Trailer

O filme estreia no Brasil em 29 de abril de 2011, uma semana antes dos EUA.

Cortesia: Omelete http://www.omelete.com.br

Transformers 3 – 1º Trailer

http://www.omelete.com.br


Guitarrista do Anthrax vai escrever HQ do Demônio

Scott Ian, guitarrista e letrista da banda Anthrax, vai escrever uma história em quadrinhos do personagem Demônio – também conhecido como Etrigan – para a DC Comics. A revelação foi feita pelo próprio Ian, via Twitter, mas por enquanto não há mais detalhes se será uma série mensal, minissérie, edição especial, etc.

Essa não será a primeira HQ do músico, que escreveu uma minissérie com Lobo no ano passado (Lobo: Highway to Hell).

O Demônio Etrigan foi criado em 1972 por Jack Kirby e já teve série mensal própria três vezes – a última delas por John Byrne e Will Pfeifer, entre 2005 e 2006. Suas últimas aparições têm sido na saga Brightest Day.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

The Flash | Roteirista do filme justifica a escolha de Barry Allen

A primeira versão do roteiro de The Flash, que a trinca de Lanterna Verde - Greg Berlanti, Michael Green e Marc Guggenheim - escreveu, já está nas mãos dos executivos da Warner Bros.

Anteriormente, Berlanti falou e Guggenheim emendou que o filme será uma mistura de história de super-herói com suspense policial, como Se7en, mas com a tecnologia forense de um CSI. Agora Guggenheim justifica a presença de Barry Allen. Por que a primeira encarnação do Flash foi privilegiada em detrimento de Wally West, preferido de muita gente?

"Tem a ver com a razão de termos escolhido Hal Jordan para o Lanterna. É um personagem da Era de Prata, é com ele que as pessoas cresceram, é o primeiro nome associado ao personagem. Então estamos honrando um legado, e é uma questão prática: não dá pra retroceder depois. Não daria pra começar com Kyle Rayner e depois fazer um filme com Hal Jordan", diz, em entrevista à MTV.

"Quando Barry Allen era o Flash, ele trabalhava com a polícia científica. Estamos obviamente atualizando a coisa, e hoje ele trabalha com investigação forense. O tom é meio sombrio, misterioso, noir, que vai trabalhar em conjunto com os elementos de super-herói", completou.

O filme tem previsão de estreia para julho de 2013.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Golpe de Foice - Entrevista e Download da Demo `O Câncer da Terra` (2009)

Nunca paro de me surpreender com a criatividade das bandas de HC na hora de se nomearem! De onde vocês tiraram o nome Golpe de Foice e o que querem expressar com ele?

Veto: O intuito do nome nada mais é que expressar algo extremamente violento e brutal, e achei que GOLPE DE FOICE veio bem a calhar...você já viu o estrago que isso causa?

E procuramos sempre canalizar isso para o som e letras da banda, propondo um GOLPE DE FOICE no pescoço daqueles que fazem o mundo não funcionar da forma que deveria!

Por quê o Hardcore?

Veto: É o que a gente gosta e tentamos sempre ser coerentes. A coisa da “cena” é que nos faz estar no hardcore, pois musicalmente temos várias influências, mas a coisa da amizade e simplicidade do verdadeiro HARDCORE é que nos chama a atenção.

Quando a banda foi formada?

Veto: Se não me engano, a banda foi idealizada em outubro de 2006.

A formação mudou muito? Qual é a formação atual?

VETO: Não mudou muito, tivemos uma baixa até hoje, pois eram 02 guitarristas, o P.H. e o Wescley , que por motivos de sobrevivência teve que se mudar para Brasília, impossibilitando assim sua continuidade no trabalho da banda.

O line-up atual é: POMPER(VOX)-VETO(BATERIA)-P.H.(GUITARRA)-DOUGLAS(BAIXO)

Quais são as influências musicais do Golpe de Foice?

Veto: E.N.T, R.D.P, D.R.I, NAPALM DEATH, TERRORIZER, DOOM, DISRUPT, MOTORHEAD, ARMAGEDOM, e esse tipo de gente fina e elegante que nos faz bailar freneticamente(risos).

O que procuram expressar nas letras?

Veto: Ah cara, é sempre aquela coisa né, você vai tendo contato com tanto lixo religioso, político, miséria extrema, falsidade, intolerância, conflitos de toda espécie, que além de fazer a sua parte contra essas questões , é sempre bom você tentar alertar as pessoas, as vezes até com idéias bem negativas e pessimistas pra chocar mesmo e ver se enxergam a realidade.

Como foi o corre para a gravação da demo `O Câncer da Terra`? Como está sendo a repercussão dela?

Veto: A demo CÂNCER DA TERRA foi gravada da forma mais simples possível, chegamos no Studio Madruga em BSB, e descemos o porrete, em 5 horas o trem tava prontinho . Foi uma questão quase que emergencial essa gravação, pois estavam surgindo oportunidades de shows e não tínhamos material algum pra apresentar, e com uma pá de música prontinha já.Então foi na correria mesmo.

Já tem planos para uma nova demo ou CD oficial?

Veto: Um amigo nosso em Sampa, o Índio, tá com uns planos legais de um 4way CD com duas bandas daqui do Brasil , mais duas do Japão, isso agora pro início do ano que vem.

E estamos a fim de lançar o nosso debut até o meio do ano que vem também, provavelmente com umas 13 músicas, porquê CD de HARDCORE tem que ser rápido e curto assim como manda a tradição(risos).

Estão tocando bastante?

Veto: Cara, tá rolando bastante show bacana aí, esse ano tocamos acho que umas 07 vezes e com bandas bem legais, estamos satisfeitos com a repercussão, e temos feito novas amizades nesse circuito louco do rock, uma boa prova disso é você Dáris que nos deu uma puta força chamando pra tocar em Goiânia, obrigado.

Recentemente vocês fizeram sua estréia em terras goianienses, o que acharam do show?

Veto: Porra véi, foi louco pra caralho!!!! O pessoal gente fina, fizemos um monte de amigos, e tocamos com velhos brothers do Tirei Zero. Em outras palavras, foi INSANO!!!! E estamos aí pro que der e vier, é só chamar que a Foice chega rasgando.

Tem mais bandas em Formosa? Rolam shows aí?

Veto: Shows aqui tá fraco prá carai, acho que esse ano tivemos uns 02 só. É aquele velho problema de espaço, pois até que a galera quer fazer , mas não tem onde fazer. O que aparece é lugar gigante com preços mais gigantes ainda, mas o negócio é não desistir!!!

Bandas sempre aparecem, mas a molecada não firma, e como em qualquer outro lugar tem os modismos né.

Na ativa aqui eu destaco: KBÇADA KAOS(PUNK ROCK), ORGY OF FLIES(DEATH METAL FODASSO!) e a gente mesmo.

Por serem do Entorno acredito que vocês devem tocar bastante em BSB e adjacências, como vocês vêem o atual momento da cena candanga em termos de bandas, público, locais de show, zines, etc?

Veto: Bicho, parece que a cena em BSB já esteve mais quente, deu uma esfriadinha, mas é assim mesmo, sempre tem um pessoal que faz as coisas andarem que seja aos trancos e barrancos, exemplo é o COLETIVO CAGA-SANGUE.

Nós tocamos bem mais em BSB do que no interior, até por questão de público direcionado né, mas tem um lugar aqui que é muito foda cara pra fazer uns bailes HARDCORE, Águas Lindas, povo doido o de lá, e tem um pessoal bem massa que sempre faz algo, tipo os caras das bandas MASSACRE BESTIAL, NOSSA ESCOLHA, GAROTOS DE LIXEIRA, NECROSE, MAUS ATOS, o COLETIVO FACAS LINDAS, eles estão sempre na luta.

O Rap é muito forte aí no Entorno, conheço vários grupos daí, vocês gostam do estilo?

Veto: Não tenho muito contato com o pessoal do RAP aqui em Formosa e tal, mas sempre fico sabendo de eventos que rolam tanto na cidade quanto no entorno, e me parece que realmente eles tentam se organizar e fazer acontecer, assim como o PUNK HARDCORE, o RAP é cultura dos excluídos, musicalmente não me agrada porém, acho que se é contra esse sistema sangue-suga, tem o meu apoio total!

Aqui em Goiânia uma certa parte da imprensa que sobrevive às custas da exploração do `mundo cão` adora mostrar o Entorno do DF como uma verdadeira `terra sem lei`, qual é a real situação dos problemas sociais/estruturais aí? E a violência, o negócio é feio mesmo?

Veto: Tem sim seus problemas, assim como em qualquer lugar que abrigue fome, falta de saneamento, de saúde e educação, e ainda somos vítimas do tal coronelismo, que manipula o povo em época de eleição e tal. E com essa quantidade enorme de pessoas nas cidades só tende a piorar. É necessário diminuir os índices de natalidade pra não chegarmos ao colapso total! Trepar mais e procriar menos, e pau no cú das igrejas que são contra os métodos contraceptivos...pronto, falei!!!(risos)

Nós que vivemos o underground através de bandas, zines, organização de shows, etc..., sempre temos que enfrentar a falta de compreensão, e até preconceito mesmo, de familiares, amigos, e cônjuges, que não conseguem entender porque gostamos tanto desse estilo de vida, volta e meia aparece aquela velha ladainha de `vocês só estão perdendo tempo com isso,vocês não vão ganhar dinheiro com essa barulheira` e por aí vai. Como vocês conciliam as inevitáveis obrigações de trabalho/família/relacionamentos com a correria do Golpe de Foice?

Veto: Com a gente não tem muito problema não, é só organizar a questão de horários e dá tudo certo.

E a respeito dessa incompreensão a respeito de nossa cultura eu só tenho uma coisa a dizer: SE VOCÊ MONTA UMA BANDA, OU ESCREVE UM FANZINE COM O INTUITO DE FICAR RICO COM AQUILO, GANHAR MUITA GRANA, VOCÊ ESTÁ MEXENDO COM A COISA ERRADA. A ARTE TEM QUE SER FEITA UNICAMENTE POR SATISFAÇÃO PESSOAL E NÃO POR INTERESSE COMERCIAL, POIS PERDE O SENTIDO, E DÁ NO QUE VEMOS HOJE NOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TODOS PROCURANDO UMA FÓRMULA MIRABOLANTE DE ARREBENTAR DE GANHAR GRANA NOS PRÓXIMOS 3 MESES E SER ESQUECIDO. EU TÔ FORA DISSO, SE UM DIA EU GANHAR GRANA COM MÚSICA , SERÁ POR MÉRITO, RESULTADO DE TRABALHO BEM FEITO, E NÃO POR PROSTITUIÇÃO CULTURAL!!!

Percebi que no dia do show aqui vocês mal chegaram e já foram procurar um bar! São do meu time!

Veto: Pois é véi, chegamos em Goiânia com uma sede danada, mas os botecos estavam fechando já, fomos achar um longe até do local do show. Agora só um toque: Eles tem que aprender a fazer um torresmo decente cara, nos serviram uma porção que tava só a gordura....kkkkkkkkkkkkkk

Todo mundo no Golpe de Foice é bom de copo? Qual é a bebida oficial de vocês?

Veto: Eu, o Douglas e o P.H, já temos doutorado nessa área, o Pomper tá aprendendo, mas ainda tem que levar uns tapas pra ficar esperto(risos)

O quê vocês estão escutando ultimamente?

Muita paulêra HARDCORE lógico, bandas veias de metal, e eu particularmente muito JAZZ, BLUES, PROGRESSISTA e GRINDCORE... não tem radicalismo com música não, se agradar , é absorvido.

Espaço livre

Veto: Obrigado a você Dáris pela oportunidade de expressar nossas idéias, e também pelo convite pra tocar em Goiânia, espero que apareçam mais oportunidades. Continuem fortes e não abaixem suas cabeças, pois é isso que o sistema quer pra passar de vez o cabresto e nos dominar mais ainda, sejam fortes e conscientes, obrigado!!!

O Câncer da Terra (2009) - Download

http://www.4shared.com/file/MSXMWD1x/GOLPE_DE_FOICE_-_Demo.html

Link originalmente postado no Blog Licor de Chorume

http://licordechorume.blogspot.com


http://www.myspace.com/golpedefoice


Jogos Mortais 3D (Saw 3D, E.U.A, 2010) – Download

Sinopse: As armadilhas ganham uma nova dimensão neste último capítulo da franquia de terror de maior sucesso dos últimos tempos. Bobby (Sean Patrick Flanery), um perito de auto-ajuda e também sobrevivente, se reune a um grupo de vítimas que busca superar o trauma e as seqüelas dos jogos de Jigsaw. Entretanto, os seus segredos e mentiras irão desencadear uma nova onda de terror e medo revelando todo o legado deixado por Jigsaw.

Titulo Original: Saw 3D
Título Traduzido: Jogos Mortais - O Final
Lançamento: 2010
Gênero: Terror
Tamanho: 376 MB
Formato: DVDR5
Qualidade de Áudio: 09
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: Rmvb
Audio Codec: Mp3
Idioma: Inglês
Legenda:
Pt-Br

http://www.megaupload.com/?d=CQQ55CPV


Fonte: Zona Download

http://www.zonadownload.com.br

Overdose 2 Beers - 11 e 12/12 - Goiânia


Festival com as bandas

Cicuta

Corja

WxCxM

The Insult (DF)

Maltrapilhos (DF)

Dyatryb

Dejeto HC

Murder

Death From Above

Alltorment

Tirei Zero

11 e 12/12 – Sábado e Domingo – R$ 5,00

Old Studio – Rua 24, nº 770 – Centro

Em frente ao antigo Joãzinho Mercês, próx. Ao Benzinho Night Club

Links das bandas

http://www.myspace.com/cicutabr

http://www.myspace.com/corja

http://www.myspace.com/wxcxmx

http://www.myspace.com/theinsultpunk

http://www.myspace.com/osmaltrapilhos

http://www.myspace.com/dyatrybbr

http://www.myspace.com/dejetohc

http://www.myspace.com/dbeatdeathfromabove

http://www.myspace.com/alltorment

http://www.myspace.com/tireizero

John Buscema – The Michelangelo of Comics

A editora norte-americana Hermes Press lançará neste mês a versão em capa cartonada do livro John Buscema - The Michelangelo of Comics, publicada em capa dura no último mês de agosto.

Com prefácio do roteirista Roy Thomas, o livro presta uma homenagem a John Buscema (1927 - 2002), desenhista que ganhou a alcunha de Michelangelo dos quadrinhos - referência ao pintor, escultor e arquiteto italiano do século 14, cujas esculturas humanas pareciam ganhar vida.

A obra conta a história do artista que fez carreira e fama naMarvel Comics, ilustrando quadrinhos de personagens como Hulk, Vingadores, Surfista Prateado e Quarteto Fantástico, dentre outros, incluindo o bárbaro Conan, do qual desenhou mais de 200 aventuras.

São matérias especiais, entrevistas com quadrinhistas que trabalharam com Buscema e mais duas centenas de artes originais compondo o livro, que levou cinco anos para ser finalizado.

John Buscema - The Michelangelo of Comics, escrito pelo pesquisador Brian Peck, tem 176 páginas, custa 40 dólares e chegará às comic shops dos Estados unidos no próximo dia 16 de dezembro.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

Korzus confirma turnê na Europa em 2011!

Dando sequência ao trabalho internacional do comemorado CD Discipline of Hate, o Korzus informa que vai para Europa em Fevereiro 2011 para iniciar a primeira parte da tour Discipline of Hate Europe 2011. A tour deve passar por quatro paises: Alemanha, Áustria, Suíça e Bélgica.

Ela vai acontecer ao lado da banda Ektomorf e mais duas bandas de abertura, passando em casas de show com capacidade para 1.000/2.000 pessoas. Mais informacoes sobre a tour em breve.

Discipline Of Hate Europe Tour Part 1 com Ektomorf

DATA: CIDADE:

02.02.11 - Wien
03.02.11 - Salzburg
04.02.11 - Graz
05.02.11 - Jena
06.02.11 - Nürnberg
08.02.11 - Stuttgart
09.02.11 - Darmstadt
10.02.11 - Hamburg
11.02.11 - Leer
12.02.11 - Flensburg
13.02.11 - Köln
15.02.11 - Braunschweig
16.02.11 - Freiburg
17.02.11 - München
18.02.11 - Cham
19.02.11 - Pratteln
20.02.11 – Vosselaar

Fonte: Site Oficial Korzus http://www.korzus.com.br

[REC]: Terceiro e quarto filme da série ganham pôsteres teaser [REC] Genesis e [REC] Apocalypse servirão de prelúdio e fecho da história

Jaume Balagueró e Paco Plaza, os diretores de [REC] e [REC] Possuídos, vão dividir esforços para dar um fim à série. Plaza dirige sozinho [REC] Genesis e Balagueró assina [REC] Apocalypse - respectivamente, um prelúdio e uma continuação dos filmes já existentes.

As produções estão sendo tocadas simultaneamente, e pôsteres teasers acabam de sair (agora em qualidade, depois de rodar a web em baixa resolução).

As informações ainda são escassas. Especula-se que Genesis se passa à luz do dia, em um casamento, cujos noivos são interpretados por Leticia Dolera e Diego Martín. O filme explicará a origem da infecção que ocupa o prédio nos outros filmes. Já Apocalypse narrará o desfecho da pandemia.

Genesis estreia em 2011 e Apocalypse, em 2012.

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br