segunda-feira, 30 de março de 2009

Ratos de Porão - Feijoada Acidente - `Brasil e International` (1995) - Download

Em 1995, após o fracasso do incompreendido disco `Just another crime....in Massacreland` (1993), o R.D.P resolveu fazer um tributo às bandas que os influenciaram e ao mesmo tempo tirar um sarro com o disco `punk` do Guns & Roses `The Spaghetti Incident (1993)`.
Para tornar as coisas ainda melhores o R.D.P decidiu dividir o tributo em duas partes `Brasil` e `International`!
Todos os dois discos são ótimos, uma verdadeira festa para qualquer fã de Punk/HC, mas eu prefiro o `Brasil` por causa das versões que o R.D.P fez para clássicos seminais do Punk/HC nacional!

1. Câncer (Hino Mortal) - 01:41
2. Olho de Gato (Olho Seco) - 00:59
3. Lobotomia (Lobotomia) - 01:09
4. John Travolta (AI-5) - 01:47
5. Não Podemos Falar (R.D.P.) - 00:35
6. Desemprego (Fogo Cruzado) - 01:40
7. Capitalismo (Psychic Possessor) - 01:25
8. A Bomba (R.D.P.) - 00:13
9. Falsa Liberdade (Olho Seco) - 01:05
10. Tô Tenso (Patife Band) - 02:27
11. Buracos Suburbanos (Psykóze) - 01:34
12. Corrupção (R.D.P.) - 01:01
13. Papai Noel (Garotos Podres) - 01:29
14. Medo de Morrer (Inocentes) - 01:08
15. O Dotadão Deve Morrer (Cascavelletes) - 02:31
16. Só Pensa em Matar (R.D.P.) - 01:27
17. Os Ratos (Anarkólatras) - 01:27
18. Classe Dominante (Restos de Nada) - 01:27
19. Direito de Fumar (R.D.P.) - 02:53
20. Nós Somos A Turma (R.D.P.) - 02:08
DOWNLOAD

1.Fuck Off And Die (Chaotic Dischord) - 01:05
2. Private Affair (The Saints) - 01:50
3. Pure Hate (Poison Idea) - 01:37
4. Servizio Militare (Eu's Arse) - 02:43
5. Big Women (G.B.H.) - 01:42
6. Bad Guy Reaction (Rezillos) - 02:04
7. Police Story (Black Flag) - 01:29
8. Spräckta Snutskallar (Shitlickers) - :40
9. Raped Ass (Anti-Cimex) - 01:03
10. Red Tape (Circle Jerks) - :49
11. Suspect Device (Stiff Little Fingers) - 02:03
12. Mucha Policía (Eskorbuto) - 01:39
13. In My Eyes (Minor Threat) - 02:49
14. Aloha, Steeve Danno (Radio Birdman) - 03:30
15. Kitaat on Natisisikija (Kaaos) - :54
16. Rajaitettu Ydinsota (Rattus) - 01:05
17. Yeah Yeah Yeah! (The Vibrators) - 01:15
18. Insight (Dead Kennedys) - 01:41
19. 1983 (Inferno) - 01:10
20. Catholic Boy (Dead Boys) - 02:43
21. Out of Order (Disorder) - 03:34
DOWNLOAD
Ratos de Porão - so pensa em Matar(Hangar 110 - 24/11/2007)

Ratos de Porão - O dotadão deve morrer

Ratos de Porão – Buracos Suburbanos



Corrida Mortal (Death Race, E.U.A, 2008) - Download


Sinopse : Jensen Ames (Jason Statham) é um ex-piloto profissional condenado por um terrível assassinato. Encarcerado em Terminal Island, uma prisão de segurança máxima com regras próprias, ele se vê obrigado a voltar às pistas e participar de uma competição mortal cujo vencedor pode conquistar a liberdade. O problema é que lá a corrida e os competidores são diferentes, ao mesmo tempo em que a vontade de matar e ser livre correm lado a lado.
DOWNLOAD
TRAILER

Metallica – Broken, Beat and Scarred (Clip)

Marvel começa a pensar em filmes para Cable, Visão, Falcão Noturno e mais

Agora que o Marvel Studios já organizou seus lançamentos para os próximos três anos - os filmes de Homem de Ferro, Thor, Capitão América e Vingadores -, a chefia começa a pensar no que vem depois. Segundo a Variety, o estúdio está organizando a contratação de novos roteiristas para escrever aventuras de personagens diversos, como Pantera Negra, Cable, Doutor Estranho, Punho de Ferro, Visão e Falcão Noturno.
A ideia da Marvel é convidar até cinco roteiristas, anualmente, tanto saídos da editora quanto de fora, para rascunhar tramas. O estúdio visa empregar esses roteiristas tanto em longas já em desenvolvimento (cujos roteiros podem precisar de revisão) quanto em novos projetos, concebidos pelo estúdio.
A escolha desses roteiristas caberá a um grupo de executivos da Marvel e a decisão final está na mão do presidente de produção do estúdio, Kevin Feige. O contrato anual vai permitir que a Marvel tenha direito autoral sobre os trabalhos desses roteiristas, podendo renovar o acordo para mais um ano. Ou seja, submetem os nomes à peneira e depois os descartam quando o serviço estiver terminado. Lembra muito o tratamento dado pelas editoras de quadrinhos a roteiristas e desenhistas de aluguel décadas atrás.....

Fonte: Omelete http://www.omelete.com.br


sábado, 21 de março de 2009

Rede de Mentiras (Body of Lies, E.U.A, 2008) - Download


Roger Ferris (Leonardo DiCaprio) trabalha para o serviço secreto dos Estados Unidos, realizando serviços em locais perigosos ao redor do planeta. Seu principal contato na CIA é o veterano Ed Hoffman (Russell Crowe), que costuma realizar seu serviço usando o laptop e o telefone . Hoffman está agora no encalço de um líder terrorista, que planejou a explosão de uma série de bombas. Para desmascará-lo Ferris precisará se embrenhar em um mundo pouco conhecido, onde percebe cada vez mais que a confiança é, ao mesmo tempo , perigosa e o único meio de sair vivo da situação.
DOWNLOAD
TRAILER

Action Comics #1 leiloado por mais de 300 mil dólares

Um exemplar de Action Comics #1, revista de 1938 na qual surgiu Superman, foi leiloado no site ComicConnect.com por 317.200 dólares.A HQ foi comprada por John Dolmayan, baterista da banda System of a Down. Dolmayan também trabalha como revendedor de HQs raras e a compra deste exemplar foi encomendada por um de seus clientes, que preferiu não se identificar.Existem atualmente apenas 100 cópias conhecidas de Action Comics #1 e pouquíssimos exemplares são vendidos, razão pela qual atingem preços tão elevados.O proprietário original da revista comprou a edição num sebo, na década de 1950, por apenas 35 centavos de dólar, quando tinha 9 anos de idade.

Fonte: Universo HQ http://www.universohq.com.br

X-Men Origins: Wolverine - Novo comercial de TV

segunda-feira, 9 de março de 2009

Cypress Hill - Skull & Bones (2000) - Download

Desde a segunda metade dos anos 90 o Cypress Hill, até mesmo por causa de sua surpreendente aceitação entre os bangers estadunidenses, vinha flertando com o som pesado, mas com `Skull & Bones`, lançado em 2000, a banda assumiu o `namoro` de vez!
Durante as sessões de gravação eles decidiram lançar o disco como um álbum duplo, sendo o disco `Skull` rap, e o disco `Bones` rap metal.
Para as gravações das músicas pesadas o Cypress Hill montou uma super banda, com Dino Cazares (Fear Factory), Rogelio Lozano, Andy Zumbrano e Reggie Stewart, nas guitarras, sendo que Stewart também gravou o baixo de algumas músicas.
No baixo o time foi Christian Olde Webers (Fear Factory) e Jeremy Fleener.
As partes de bateria das músicas foram gravadas por Eric Bobo (percussionista/baterista do Cypress Hill) e Brad Wilk (Rage Against The Machine).
Com um time desses o resultado não poderia ser outro: uma sonoridade extremamente agressiva e pesada, além de muito suingada, com um destaque especial para os timbres de guitarra, que estão entre os melhores que eu já vi!
O disco foi produzido mais uma vez pelo DJ Muggs, e Sen Dog e B Real contaram com participações mais que especiais de Eminem, Everlast e Chino Moreno (Deftones) em algumas músicas.
O disco foi um grande sucesso, vendeu bastante e emplacou mais um clássico na carreira do Cypress Hill `Rap/Rock Super Star`, uma paulada que foi incluída na trilha sonora do filmaço `Dia de Treinamento`.
Esse é um dos meus discos favoritos do Cypress Hill, principalmente as músicas com banda, uma das melhores fusões de rap e som pesado que eu já ouvi.
Baixe `Skull & Bones` e viaje no disco mais pesado do Cypress Hill!Tracklist:
SKULL DISC:
1.Intro
2.Another Victory
3.Superstar, (Rap)
4.Cuban Necktie
5.What U Want From Me
6.Stank A** H*
7.Highlife
8.Certified Bomb
9.Can I Get A Hit
10.We Live This Sh*
11.Worldwide
BONES DISC:
1.Valley Of Chrome
2.Get Out Of My Head
3.Can't Get The Best Of Me
4.A Man
5.Dust
6.Superstar, (Rock)

DOWNLOAD
CYPRESS HILL - ROCK SUPER STAR
CYPRESS HILL - RAP SUPER STAR

CYPRESS HILL - CAN´T GET THE BEST OF ME
CENA DE `DIA DE TREINAMENTO` COM A MÚSICA `RAP SUPER STAR`

Watchmen (1986) - HQ Scan Download

Preparando o clima para o filme vai aí o download de uma das melhores HQ´s já feitas, a 1º e única `Watchmen`!
Estou ansioso em relação ao filme, vou assistir ele hoje à tarde, já sei que o final foi alterado, mas espero que isso não `estrague` o filme, e quero ver como o diretor fez para lidar com tantas sub tramas que existem na HQ.


DOWNLOAD
CDisplay - Programa para ler HQ´s

Revista Six Seconds # 1 - Download

[DOWNLOAD] Edição # 1
35 resenhas de CDs.
Entrevistas:Face Of Ruin, Poison The Well, Confronto, Ellagrace, Jokers'Deal, Smash, Yun-Fat
Ao Vivo:36 Crazyfists, P.O.D.
Tamanho:10mb
Formato:PDF

Sepultura e Drumatical Theatre – 22/02/2009 – Viena, Áustria

Em sua data em Viena da tour européia de `A-Lex` o Sepultura tocou a clássica ´Kaiowas´ junto com a banda austríaca Drumatical Theatre, que são 8 malucos que tocam usando galões de óleo, correntes e o que mais der na telha como instrumentos de percussão!
Após shows na Ucrânia e na Bélgica no comecinho de março o Sepultura vai dar uma pequena pausa e só volta a tocar em 28/03, abrindo para o Iron Maiden em Buenos Aires.

Eu sou a lenda (E.U.A, 2007) - DVD Rip - Download

Um terrível vírus incurável, criado pelo homem, dizimou a população de Nova York. Robert Neville (Will Smith) é um cientista brilhante que, sem saber como, tornou-se imune ao vírus. Há 3 anos ele percorre a cidade enviando mensagens de rádio, na esperança de encontrar algum sobrevivente. Robert é sempre acompanhado por vítimas mutantes do vírus, que aguardam o momento certo para atacá-lo. Paralelamente ele realiza testes com seu próprio sangue, buscando encontrar um meio de reverter os efeitos do vírus.

DOWNLOAD
TRAILER
Final Alternativo

Revista Galileu - Fevereiro de 2009 - Download



Remake de `A Hora do Pesadelo` começará a ser filmado em abril

Embora ainda não tenha sido anunciado o nome do novo Freddy Krueger a Platinum Dunes anunciou que o remake de `A Hora do Pesadelo` começará a ser rodado em 27 de abril, as primeiras locações serão feitas em Chicago.
O visual de Freddy será remodelado pelo competente Andrew Clement, que trabalhou nos filmes `Cloverfield` e `Homem-Aranha 3`, vem coisa boa por aí!
O remake será dirigido por Samuel Bayer, que já dirigiu clips do Nirvana, The Strokes, Hole e Green Day.
A Warner Bros. já anunciou a data de lançamento do filme, 16/04/2010.

domingo, 1 de março de 2009

Quem quer ser um milionário? (Slumdog Millionaire, Inglaterra, 2008) e O Curioso Caso de Benjamin Button (E.U.A, 2008) - Download Duplo


Nunca posto aqui filmes que ainda estão em cartaz, faço isso principalmente por ser um cinéfilo inveterado e sempre querer que mais e mais pessoas tenham o hábito de ir ao cinema, ainda mais aqui em Goiânia, onde as últimas salas com preços populares correm o risco real de serem fechadas.
Mas decidi quebrar essa `regra` do blog por causa de `Quem quer ser um milionário?`!
Há muito tempo um filme não me empolgava tanto, diferente, inovador, ousado, louco, uma obra-prima!
Tenho uma verdadeira `adoração` pelas pessoas e a cultura da Índia, então vocês podem imaginar o tanto que eu gostei desse filme!
E antes que alguém pergunte, apesar de ser apaixonado pela Índia não estou assistindo a novela da Globo, nada contra novelas, sou até meio noveleiro, mas eu odeio quando a Globo faz novelas baseadas em culturas estrangeiras e as simplifica e reduz ao mínimo denominador comum para o zé povinho conseguir entender.
Tudo o que eu falei sobre `Slumdog Millionaire` serve também para `O Curioso Caso de Benjamin Button`, outro filmaço.
Não foi à toa que esses dois longa metragem bateram de frente no Oscar desse ano, como eu gosto dos 2 qualquer um que ganhasse estaria bom, mas eu estava torcendo `um pouquinho mais` para o `Slumdog Millionaire`, hehe!
Estou acompanhando as visitas no blog e estou vendo que muitas pessoas de cidades pequenas estão entrando no Paranoid Zine, talvez não tenham cinemas nessas cidades do interior, muito provavelmente não, então esse post é especialmente para essas pessoas, e também para aqueles que estejam muito `quebrados` no momento e não possam ir ver nenhum dos dois filmes no cinema.
Aproveitando o ensejo postei também a trilha sonora de `Quem quer ser um milionário`, baixei ela e não consigo parar de ouvir, muito rap com `sabor` indiano, dá pra imaginar?
Sem falar na viciante música `Jai Ho`!
Esses filmes são especiais, muito acima da média do que é feito atualmente, quem dera filmes desse quilate fossem lançados mais constantemente.
Baixe-os, assista-os, divulgue-os, esses filmes merecem, enjoy!
Quem Quer Ser Um Milionário (Slumdog Millionaire) - Download
O Curioso Caso de Benjamin Button (The Curious Case of Benjamin Button) - Download
Trilha Sonora de Slumdog Millionaire
Os links dos 2 filmes são originalmente do blog Baixa Logo Filmes, http://baixalogofilmes.blogspot.com/, um ótimo blog que merece sua visita!
Slumdog Millionaire - Trailer
O Curioso Caso de Benjamin Button - Trailer



A R RHAMAN - JAI HO

A Queda de Murdock - HQ Scan - Download


Já postei várias HQ´s aqui, mas só há poucos dias percebi que eu ainda não tinha colocado nada do Demolidor para download.
Ele sempre foi um dos meus personagens preferidos, um dos primeiros que eu comecei a ler e a realmente acompanhar lá em 1980 e lá vai bolinha!
`A queda de Murdock` é um magistral trabalho de Frank Miller (gênio) e David Mazzucheli, uma verdadeira obra-prima!
Nessa saga Miller se superou, levou Murdock ao limite, introduziu novos personagens em sua mitologia, abriu inúmeras novas possibilidades de tramas e deixou uma batata quente nas mãos dos roteiristas que o sucederam no título...........
Baixe!
CDisplay - Programa para ler HQ´s

Sepultura - We´ve Lost You - Clip


Batman/Coringa Breakdance

Homem - Aranha na Broadway!

A Marvel acaba de anunciar uma peça musical com o Homem - Aranha `Spider-Man, Turn Off the Dark` para o ano que vem!
A peça estreará em 18/02/2010 no Hilton Theatre, na legendária Broadway em New York.
Julie Taymor, premiado diretor teatral, irá dirigir o musical e está trabalhando com ninguém menos que Bono e The Edge, do....precisa falar?, na trilha sonora da peça!
A equipe envolvida na produção do musical é formada por profissionais do mais alto gabarito do meio teatral, vários deles ganhadores do Tony Award, o `Oscar` do teatro.
Os atores que irão interpretar os personagens do musical ainda não foram anunciados.